Maratona 5/5 🔥
Rayssa narrando:
Que ódio! Namoral, vou furar Iago todinho nessa porra, tá achando que sou brincadeira? Palhaço, vou amassar ele! Cheguei em casa puta, ele estava deitado no sofá, fui olhar no quarto e Bia estava dormindo com o celular na mão, fechei a porta e fui na cozinha, peguei uma faquinha e fui só na direção dele, enfiei no braço, ele acordou no susto.
Iago: Colfoi Rayssa, tá maluca porra? -ele colocou a mão no lugar.
Rayssa: Sou maluca mesmo po... Mas não sou otária não! Por isso que vc não queria que eu saísse né? Tá achando que esconde algo de mim mesmo, babaca! Eu já sei da tua comidinha na rua, vou te matar teu viado!Fui pra cima dele, berimbolamos ali na sala mesmo, já falei que tô grávida e não aleijada porra! Era eu tentando meter a faca nele e ele me segurando, Iago consegue ser tranquilo até nessas horas, ele nem levanta a mão pra mim. Gritei de ódio e larguei a faca no chão, ele colocou uma camisa onde estava sangrando.
Iago: Colfoi, para com isso Rayssa.
Rayssa: Some daqui, não tô afim de olhar mais pra tua cara. Vai procurar aquela estranha quadrada.
Iago: Só foi um pente Rayssa, minha mulher é tu... Já chega po.
Rayssa: Enche a boca pra falar que sou tua mulher, mas na hora de comer essas rapariga vc não lembra né? Seu porraaa. -gritei, Iago tava calmo e isso me incomoda.Fui pro quarto de Bia, a garota ainda dormia... Como pode isso? Se fosse cmg na idade dela eu já estaria chorando e me jogando no chão. Iago veio com papinho furado, mandei ele sair voado, ele pegou uma camisa limpa, jogou no ombro e saiu. Passei pano no chão onde tinha melado, eu ri sozinha lembrando o que eu fiz, fui pro banheiro e tomei um banho, vesti um baby doll, penteei o cabelo e fui comer alguma coisa, sigo normal e intacta.
Mais tarde Iago veio querendo entrar, vc entrou? Nem ele. Apaguei a luz e deixei ele pensar que já estava dormindo, a chave dele ficou aqui, ele que durma na varanda se quiser.
Muita fé nessas malucas. 🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
REALIDADE NA FAVELA 🎭 (F!)
Short StoryA gente se engana demais nessa vida. A gente acredita, confia, se entrega. A gente erra, a gente cai, tropeça, quebra a cara, mas um dia a gente aprende. É, tudo de ruim que passamos um dia, se torna aprendizado no amanhã. Nos deixam mais fortes e p...