22

25.9K 1.5K 96
                                    

Dia seguinte.

Vesti a blusa do consultório com uma calça jeans, calcei um tênis, fiz um coque o no cabelo e fui pro banheiro fazer a make.
Olhei pela janela e o dia tava amanhecendo ainda, terminei de maquiar e já deixei um suco pronto pra quando Ayla acordar.

Peguei a bolsa e saí, tranquei a porta e fui pro elevador, olhei no relógio e ia dar 6h.

(...)

Cheguei no consultório, coloquei minha bolsa no armário e fui sentar. Tô trabalhando como recepcionista em uma clínica particular, fico no período da manhã, saio às 12:30.

O tempo passou rapidinho, já estava quase no horário de saída, agradeci mentalmente e fui pegar minha bolsa.

Viviane: Amiga, me espera... Eu quero falar com vc! -ela disse enquanto terminava de marcar uma consulta.
Juliana: Ta bom.

Peguei a bolsa e saí, esperei ela do lado de fora, ela veio e chamou um Uber.

Viviane: Leonardo gostou de ti, quer te conhecer mais. -disse entrando no carro- Mas não fala que eu falei.
Juliana: Fofoqueira -ela riu- Não to pronta pra conhecer ngm.
Viviane: Aff Ju, ele é um cara legal, vc sabe! Tem algo de te impede disso? Fala! -sorri sem graça.

Nunca contei pra ela sobre minha vida, não encontrei o momento certo. Apesar que sei que ela é tranquila e não vai ligar muito.
Chamei ela pra almoçar lá em casa, pagamos o Uber e subimos pro ap.
Abri a porta e Ayla estava no sofá vendo tv, dei um beijo nela e ela foi falar com Vivi.

Ayla: Mãe, meu pai me ligou.

REALIDADE NA FAVELA 🎭 (F!)Onde histórias criam vida. Descubra agora