05

30.6K 1.8K 92
                                    

Última ligação foi há quarenta minutos atrás, torci pra ele não ligar mais... Só que parece que o infeliz ouviu meus pensamentos e ligou.

📱
2D: Eu só vou te falar uma vez Juliana... Não quero vc indo pra baile! Eu num já falei? Porra... Não racha minha cara Juliana, caralho! O mano já me deu o toque que vc aprontou e ainda jogou bebida na garota.
Juliana: Quem te contou?
2D: Não interessa. O cara fica com ela, só não te deu um tapao pq ele te reconheceu. E outra, não precisa vc vim essa semana jae...
Juliana: Como é?
2D: É po... Fica aí resolvendo o bglh do aniversário da garota. Não posso falar agr, dá um bj na minha filha.
📱

Cara, namoral... Que ódio! Que parada é essa de eu não ir? Aiai... Deixa está.
Tomei um remédio pra dor de cabeça, tirei a roupa apertada e fui dormir um pouco.

Acordei com Ayla me sacudindo, esqueci total que hoje é segunda po.
Minha sorte foi que Rayssa foi buscar ela e Bia. Olhei no relógio e faltava dez minutos pra meio dia. Ayla já estava arrumada pra escola, ela comeu na casa do tio... Fiquei só esperando dar o horário pra levar ela.

Voltei pra casa, dei uma organizada nas coisas e fui comer algo. Iara me ligou dizendo que as peças novas pra loja haviam chegado, corri pra lá. Fui vendo as roupas, tirando fotos e jogando no insta da loja. As peças estavam lindíssimas, vontade de levar tudo pra casa. Deixei elas lá resolvendo outras coisas e fui buscar Ayla. O tempo voou cara...

Guiei pra casa de minha mãe com ela, deixei a mochila no sofá e fui pro quarto.

Juliana: Tá faltando mais alguma coisa pros doces? Será que tá bom a quantidade?
Márcia: Eu acho melhor tu comprar mais... Melhor sobrar do que faltar né?
Juliana: Então amanhã tu vai cmg po. Já quero deixar tudo agilizado, deixar pra última hora é uo...
Márcia: Acho bom mesmo.

Ficamos por lá um tempinho, depois voltei pra casa. Ayla veio com papo de que quer um celular de presente, mereço...

Juliana: Minha filha, meu presente pra vc é a festa. Tá pensando que é barato?
Ayla: Então eu vou pedir pro meu pai.
Juliana: Puxa saco, aproveita e pede pra ele vim organizar tua festa então. -me emputeci logo.

REALIDADE NA FAVELA 🎭 (F!)Onde histórias criam vida. Descubra agora