03

39K 2K 119
                                    

Eu sou casada com ele a onze anos, me perdi com ele quando tinha quatorze. Hoje com vinte e cinco posso dizer que tô suportando coisa pra caralho. Há quatro anos ele está preso, pegaram ele no artigo 33, vacilou pra caralho naquele dia... Ele vai cumprir mais alguns anos ainda.

(...)

Acordei cedinho, hoje é sábado, vou agilizar algumas coisas pro aniversário. Acordei Ayla e com muito custo ela levantou. Arrumei ela, coloquei as coisas na mochila e levei pra casa de minha mãe.

Thaís me mandou msg avisando que já estava com a moça que vai decorar o local. Guiei pro espaço, é aqui na favela mesmo, bem grande por sinal. Já tinha vindo em uma festa aqui e adorei, por ser grande e arrumado.

Fechei com ela a decoração, Ayla cismou que queria com o tema da Moana, fazer o que né...
Comprei alguns materiais pros doces e salgados, minha mãe ficou de fazer com minha tia, ela já foi doceira e posso dizer que tudo que sai da cozinha dela é uma delícia.

Aproveitei o tempo, ainda estava cedo, fui na casa da menina que vai fazer as lembrancinhas. Ela me mostrou os modelos, escolhi um mas na vontade de escolher todos.

Deixei as outras coisas pra resolver outro dia, já estava cansada e com fome. Guiei com Thaís pra lanchonete pra comer. Pedi um suco com salgado, a tia trouxe e eu me sentei com ela.

Thaís: Amiga, lembra da monete que eu falei...
Juliana: Qual? -bebi um pouco do suco.
Thaís: Uma que me disseram que visitava teu marido. Ela tá passando bem ali oh...
Juliana: Tô palmeando, na hora certa vou agir. -ela bateu palmas.
Thaís: Arrasou.

Terminamos de comer, ela avisou que iria ficar por ali, eu saí pra casa de minha mãe. Deixei as coisas dos doces lá, conversei com ela, peguei Ayla e guiei pra casa. Botei ela na frente e fui andando devagarinho, ela se achando. Iago passou e buzinou, deu a volta e veio falar com ela.

Iago: Tá de piloto hoje é? -deu risada.
Ayla: Eu sou fera. -se gabou.
Iago: Ih olha como é abusada... Dá um bj no tio, mais tarde te pego pra tu brincar com tua prima.
Ayla: Me leva agora, eu já tomei banho mesmo.
Juliana: Gente, essa menina adora me deixar sozinha. -ele riu.
Iago: Vai com tua mãe, mais tarde passo lá. -ele deu um bj na cabeça dela e saiu.

Chegamos em casa, no caminho comprei um bolo pra tomar café, Ayla ficou falando com o pai no telefone e eu fui tomar banho. Mais tarde Iago veio buscar ela, eu que não ia ficar sozinha em casa fui tbm. Ao chegar, Ayla já estava virando a casa ao avesso com Bia, e Rayssa tentando arrumar a bagunça, essas duas juntas só por Deus...

Juliana: Gente, essas meninas são terríveis juntas... Amiga me acode. -dei risada.
Rayssa: Nem fala amiga, duas pestinhas.
Juliana: Iago já saiu?
Rayssa: Picou o pé menina, foi pra rua. -assenti.

REALIDADE NA FAVELA 🎭 (F!)Onde histórias criam vida. Descubra agora