54

19.3K 1.1K 16
                                    

Acordei no susto com barulho de tiro, era tiro para caralho mesmo, fui olhar no celular as horas era 10h da manhã, Ayla acordou assustada chorando tadinha... Mandei ela deitar na cama, fui verificar a porta e estava fechada mesmo.

Já passou maior tempo e os tiros tão rolando solto ainda, fui olhar meu celular q tava tocando, quando fui pegar a ligação parou, entrei no whats em um grupo de fofocas que me colocaram, tavam falando abessa... Subi a conversa toda pra ver né.

📲 Xoxadeiras on 👌

Xx: Gente alguém morreu na operação?? Tão dizendo q tem gente morta
Xx: N vi ngm falar, será q foi morador...?
Xx: Só pode! tbm fiquei sabendo.
📲

Fiquei logo com medo né, até parei de ler pq nem os babados essas monas sabem informar direito, eu hein. Quando os tiros acabaram ouvi maior furdunço lá fora, nem saí pq não sei do que se trata... Marquinho chegou aqui todo fudido, cheio de marcas pelo corpo e ainda me veio dizendo que levou um tiro de raspão.

Marquinho: Bagulho tá de verdade mesmo, quase me pegaram. -contou.
Juliana: Só vai aquietar quando for pego mesmo, Deus me livre mas só assim pra vc abrir o olho e sair disso.-falei mesmo.
Marquinho: Tá maluca po? Só saio quando tiver morto!
Juliana: Brinca mesmo, tá repreendido.

Ele foi tirar a roupa suja e rasgada e eu liguei pra minha mãe pra saber se tava tudo bem por lá, graças a Deus que sim. Fiz um almoço e nós comemos, Marquinho saiu de novo, ctz que foi pra boca, não aprende esse cara, por isso que fico no ódio. Nem levei Ayla pra escola, Deus me livre subirem de novo e ela lá. Fiquei a tarde toda com minha bebê, minha menina! 🎀

REALIDADE NA FAVELA 🎭 (F!)Onde histórias criam vida. Descubra agora