70

16.6K 961 23
                                    

Maratona 3/5 🔥

Juliana narrando:

Só quero saber se Anderson tá comendo bosta, pq pelo amor de Deus né... Esse bofe não se manca cara, não tem senso! Nem dei grau pra ele mais, deixa ela surtar sozinho lá. Tava todo lascado, o cara fica entrando em furada, dando mancada na pista... Eu não digo é nadaaa!

(...)

Dia seguinte.

Terminei de limpar a casa, limpei geral mesmo, a mãe de Marcos disse que não queria a casa, ia trazer lembranças do filho, disse que eu poderia ficar sem problemas. Limpei cada cantinho, tirei o dia só pra isso...

Separei algumas roupas e sapatos dele e deixei pra doar, fiquei apenas com um moletom que ele usava muito e a gente vivia brigando por ele. Quando terminei me vi cansada, tomei um banho com Ayla, olhei no relógio ia dar 18h, tava sem ânimo real, tomei um pouco de suco e fui deitar. Acordei mais tarde com Rayssa chegando em casa.

Rayssa: Não acredito que vc vai ficar aí pra sempre, vamos sair, esquecer disso tudo um pouco... Vai ficar aí pra sempre mesmo? -disse tirando o cobertor de cima de mim.
Juliana: Tô cansada cara, depois eu vou...
Rayssa: Eu hein, levanta daí, anda... -neguei.

Ela ficou mais um pouco tentando me fazer levantar, mas eu nem liguei. Ela foi embora, chamei Ayla pra deitar comigo ela veio, dormi abraçadinha com minha bebê.

2 meses depois.

Me vi quase entrando em depressão, não podia ficar lamentando pra sempre ou eu iria ficar pior. Marcos tem um espaço aqui no meu coração, comigo só carrego as boas lembranças, os momentos de risada... As coisas ruins a gente deixa pra trás, o tempo leva.

Cheguei em casa, tava no pagode com Rayssa, vomitei tudo que bebi no vaso, lavei a boca e fui deitar. No outro dia fui na consulta com Ray, falta pouco pra Juju vir pra esse mundão, Juju é o nome provisório que eu dei né pq os bonitos ainda não decidiram um nome pra garota. Na volta passei na loja do Jaca, sábado vai ter evento aqui e está a todo vapor, movimento é lixo... Passei na casa de minha mãe, ela tinha feito bolo adoro, comi um pedaço e trouxe outro pedaço pra casa. Fiquei de bobeira lá até ir buscar Ayla.

REALIDADE NA FAVELA 🎭 (F!)Onde histórias criam vida. Descubra agora