Não tava, mas aguentando quando helicóptero chegou. Marcelo, mas alguns homens tava aqui dando força para Thiago.
O helicóptero pousou no hospital central e já tinha enfermeiros a minha espera com uma cadeira de rodas. Eles me colocaram no elevador. Me levaram até um quarto onde me vestiram aquelas camisolas e colocaram uma touca. Depois me levaram para uma sala.
— vamos ver o quanto está sua dilatação. Falou uma médica. — prepare tudo ela já vai ter o neném. Falou para um enfermeiro.
— e os nenéns. Disse Thiago vestido adequadamente.
— Emilly preciso que você faça força quando sentir a dor. Balancei a cabeça em afirmação. Sentir a dor e fiz força. Depois de cinco minutos ouvir um chorinho.
— e um menino. Falou a médica dando meu filho a uma enfermeira que saiu correndo com meu menino. A dor veio forte outra vez e fiz força. Já tava suada e perdendo as forças. Fiz força, mas uma vez e sentir uma dor me invadir e depois escutei um chorinho, as lágrimas desceram dos meus olhos. Thiago pegou em minha e me deu um beijo na testa.
— cadê meus filhos. Falei com a voz cortada.
— eles nasceram prematuro e vão ficar na incubadora para ganharem peso.
Depois de meia hora me levaram para um quarto. Tava inquieta querendo ver meus filhos, mas não permitiram.
— amor vou ver eles. Fica tranquila tudo vai ficar bem.
— Thiago quero meus filhos.
— sei e você os terá. Eles precisam disso para ficarem fortes e saudáveis. Seus pais, meus pais e Liara e suas amigas estão aí.
— Thiago o Ricardo. Perguntei com uma dor no coração.
— ele tá bem. Já não corre riscos. Mandarei seus pais entrarem eles querem te ver. Meus parabéns, amor você foi forte e me deu meu maior tesouro. Falou dando um beijo em minha testa.
Assim que ele saiu meus pais entraram, com o rosto cheio de lágrimas e um sorriso no rosto.
— filha. Minha mãe falou me abraçando.
— seus filhos são lindos.
— ficamos preocupados com você meu anjo. Falou beijando minha testa.
Não vi nem a hora que eles saíram, pois, o cansaço me venceu e acabei dormindo.
Acordei com um desconforto. Thiago dormia segurando minha mão. Acordei ele com um beijo na cabeça.
— bom dia minha vida. Falou com um sorriso acolhedor.
— bom dia. Falei tímida. — e como está nossos filhos?
— bem graças a Deus. Amor me perdoe se não fosse por mim, você não passaria por isso.
— tudo bem acabou meu amor. Seus olhos ganharam um brilho diferente.
— eu te amo tanto. Falou acariciando meu rosto.
— eu...
— bom dia, guerreira. Como está se sentindo?
— bem doutora. Quando terei alta.
— vim ver como você esta, se tiver tudo bem terá alta agora mesmo.
— posso ver meus filhos?
— claro que sim.
Ela me examinou e me deu alta. Thiago avisou o povo e fomos ver meus filhos na incubadora. Quando olhei eles tão pequenos e tão indefesos meu coração se apertou uma enfermeira nos levou para uma sala e nos deu umas roupas para podemos entrar. Quando cheguei perto deles. Minhas lágrimas já caiam sem parar coloquei a mão em cima do vidro e pude deixar minha tristeza ir junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
RomanceEle tem tudo que quer. Ela tem que lutar pelo que quer. Ele tem todas que deseja. Ela só quer um que a ame. Ele é um homem burguês. Ela e uma garota humilde. Ele não acredita em amor. Ela que conhecer e sentir o amor. Ele é obsessivo. Ela não. Ele t...