Eu não sabia que horas era, pois, o porão não tinha nenhum lugar para a luz entrar. Me encolhi, mas ainda por causa do escuro e com medo da barata. Sentir uma dor na barriga que me fez suar. Comecei a cantar uma música para ver se acalmava meus filhos porque a dor tava ficando constante. Já tinha passado um tempo e nada deles aparecer.
— por favor meus filhos fiquem calmos, papai vai nos buscar. Falei chorando de dor e de medo quando sentir alguma coisa em mim quando passei a mão a barata. Dei um grito e minha dor só aumentou sentir um líquido quente descendo por minhas pernas.
— o que foi agora porra.
— por favor moço tô com dor e acho que a bolsa estourou. Falei com a voz cortada pelo choro.
— problema seu. Sua dor vai passar rápido e só esperar, mas algum tempo.
— por favor. Eu não tô aguentando. Ele apenas saiu. Deitei de lado e fiquei chorando.
Tava um tormento a dor tava muito forte. Alexia desceu com um sorriso no rosto.
— levanta vadia. Falou chutando minhas pernas. Com muito esforço sentei. Ela olhou para minha cara e rio. — sabe porque você está aqui Emilly. Só balancei a cabeça negando. — por que você atrapalhou meus planos tava tudo perfeito até você aparecer, mas ainda assim dei um novo jeito.
— que jeito. Falei baixo.
— bom já que você se meteu no meu caminho e se casou com o Thiago. Irei deixar você ter seus bebês e vou pegar o menino e você e a menina vão ficar aqui trancada uma longe da outra quem será que vai morrer primeiro. Falou rindo. O menino vai ser a moeda de troca. Irei ter a empresa de Thiago as propriedades dele e cada centavo que tem em sua conta e seu filhinho que me dará isso.
— você e doente. Falei com raiva. Ela riu.
— sabe Emilly você não teria que passar por isso se você não tivesse se casado com ele. Era para ele casar comigo e depois eu o mataria e ficaria com tudo dele eu seria a viúva e não teria herdeiros, pois nunca iria dar, um filho a ele. Me casaria com meu amor e seríamos os mais ricos da cidade e até mesmo do país. Você apareceu e estragou meus planos agora você irá pagar no lugar dele.
— Alexia faço ele te dar tudo, mas me solte por favor.
— pobre Emilly. Tenho nojo de você e irei fazer um bem a humanidade se você morrer.
Ela mandou um beijo e subiu me deixando outra vez meu coração doía só de pensar em minha filha longe de mim, chorando com fome com frio e com medo e meu menino nas mãos dela. Meu coração dói, mas do que a barriga no momento. Abracei minha barriga. Tentei pensar que tudo vai ficar bem mesmo que eu não acredite, mas nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
RomanceEle tem tudo que quer. Ela tem que lutar pelo que quer. Ele tem todas que deseja. Ela só quer um que a ame. Ele é um homem burguês. Ela e uma garota humilde. Ele não acredita em amor. Ela que conhecer e sentir o amor. Ele é obsessivo. Ela não. Ele t...