— você quer amamenta-lá. Perguntou a enfermeira responsável.
— posso.
— sim. Falou me dando a minha menina. Ela é tão linda. Thiago ficou olhando o meu pequeno.
— eles ficam somente de fraudas não pode pegar uma gripe por causa disso. Perguntou Thiago com os olhos cheios de lágrimas.
— fique tranquilo pai a incubadora e preparada para isso. Tem um sensor que fica grudado na pele deles medindo sua temperatura, se estiver baixa altomaticamente a incubadora emite o calor e se tiver alta faz o contrário.
— e porque eles estão aqui tem algo de errado com eles. Perguntei a encarando.
— não eles só estão abaixo do peso vão ficar aqui até conseguir o peso ideal.
— e quando eles poderão sair daqui e ir para casa. Perguntou Thiago.
— bom não tem um tempo certo eles precisam ganhar peso.
— que seria.
— a menina precisa ganhar quinhentas gramas e o menino oitocentas gramas. Vou ter que deixar vocês. Tenho que cuidar dos outros bebês.
— obrigada.
Ficamos um tempo lá e depois fomos para a delegacia dar meu depoimento. O delegado Figueiredo logo nos atendeu. Eles nos informou que Ângelo infelizmente tinha falecido e Alexia tava em uma clínica psiquiátrica, pois ficou desnorteada quando viu Ângelo morto. Depois de ter assinado meu depoimento. Fomos para casa e quando entrei me sentir vazia, pois meus filhos não tava comigo, respirei fundo e subi para o quarto. Fui direto para o banheiro e tomei um banho demorado coloquei um baby Doll e deitei não tava com fome
— amor você precisa comer. Falou Thiago com uma bandeja em suas mãos.
— não quero Thiago.
— você precisa por nossos filhos.
— mas eles não estão aqui. Falei já chorando.
— eu sei, mas eles precisam do leite materno para ganharem peso e ficarem forte para saírem de la. Se você não se alimentar corretamente não terá leite o suficiente. Falou colocando a bandeja perto de mim. Depois do seu discurso. Comi sem reclamar, aliás ele tem razão meus filhos precisam de mim, não e hora para ficar me escondendo.
Acordei às nove horas pedi para Thiago me levar para ver meus filhos e depois ver Ricardo que levou um tiro tentando me ajudar.
Ficamos todo o tempo que tínhamos com nossos filhos e depois fomos a outro hospital para ver Ricardo.
— Oi! É você está se sentindo bem. Perguntei assim que entrei no quarto.
— senhora Emilly graças a Deus a senhora tá bem.
— é obrigada Ricardo por tentar me ajudar.
— que isso senhora. Falou com vergonha.
Ficamos meia hora com o Ricardo. Ele terá alta em dois dias e ficará em casa até se recuperar totalmente. Depois Thiago me deixou em casa e foi para a empresa. Tava um tormento sem fazer nada, ajudei Anastácia fazer almoço. Thiago depois do almoço não foi trabalhar ficou em casa comigo me dando carinho e todo o apoio do mundo. Pela tarde fomos de novo ver nossos filhos. A menina tava acordada e pudemos ver a cor dos seus olhos, um azul cinzento que nem os do pai.
— eles são tão lindo.
— que nem a mãe. Falou me abraçando.
— obrigada.
— porquê.
— por tudo.
Ficamos, mas um tempo lá depois fomos fazer o registro deles.
Heloísa Albuquerque Gotermany e Gabriel Albuquerque Gotermany.
Voltamos para casa e depois da janta ficamos deitados conversando até que minhas pálpebras começaram a pesar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
RomanceEle tem tudo que quer. Ela tem que lutar pelo que quer. Ele tem todas que deseja. Ela só quer um que a ame. Ele é um homem burguês. Ela e uma garota humilde. Ele não acredita em amor. Ela que conhecer e sentir o amor. Ele é obsessivo. Ela não. Ele t...