Thiago

13.4K 961 13
                                    

Meu dia hoje tava tranquilo, mas a saudade dos meus amores tava acabando comigo depois de uma reunião tediosa eu e Frederico fomos almoçar.
— a Briana tem uma semana que não fala comigo. Falou depois que o garçom se retirou para fazer nossos pedidos. Peguei a taça de vinho e bebi.
— pensei que ela tinha te contando que conheceu um colega de trabalho e estão bem próximos até vão sair juntos. Falei o encarando.
— como? Falou se engasgando. — ela não comentou nada comigo e se esse, cara tiver apenas brincando com os sentimentos dela e se ele fizer algum mal a ela. Falou passando as mãos no cabelo nervoso. — ela está sem juízo e de sair com alguém que nem conhece direito.
— calma cara para quer essa raiva. Falei com deboche e ele me fuzilou com olhar.
— você parece que nem se importa ela e nossa amiga não deveria sair com outros, caras.
— ela e adulta, e solteira não tem porque metermos em seus relacionamentos. Falei deixando clara a parte solteira. O garçom chegou com nossos pratos. Coloquei o celular para tocar. — vou ter que atender e a Emi.
— vai lá cara.
Me afastei da mesa e liguei para Emilly.
Início da ligação
— oi Thiago. Falou com um sorriso.
— Oi! Meu amor tudo bem aí? Tô com saudades.
— sim e o trabalho?
— to almoçando com Frederico e fiz o que me pediu.
— e ele? Falou super empolgada.
— ficou muito nervoso e achou isso péssimo.
— fico feliz.
— ele gosta dela. Só não sei o que impede ele.
— vou ligar para Briana e depois te mando uma mensagem falando o que e para fazer.
— Emilly, Emilly o que você está aprontando em?
— nada não amor. Meu coração disparou quando ela me chamou de amor e um sorriso abriu em me rosto involuntariamente.
— preciso desligar agora amor minha comida já deve esta fria.
— tchau Thiago.
Voltei para a mesa.
— está tudo bem? Perguntou Frederico tomando um pouco de seu vinho.
— tá. Falo com um sorriso.
Quando tava terminando o almoço. Recebi a mensagem de Emilly.
Emilly: 13:30
Fala para ele que Briana acabou de te mandar mensagem cancelando o jantar que vai ter aqui em casa, pois vai sair com esse, cara.
Fiz uma careta quando li a mensagem que causou a curiosidade de Frederico que me poupou puxar assunto para fala o que Emilly me pediu.
— aconteceu algo? Você fez uma cara quando leu uma mensagem.
— tá. Só foi a Briana cancelando o jantar que tinha lá em casa porque vai sair com o colega dela hoje.
— e para aonde vão? Perguntou vermelho de raiva.
— não sei cara ela não disso. Fique tranquilo ela é maluquinha, mas sabe se cuidar.
Chegamos na empresa e Frederico tava todo aéreo fui para minha sala e deixei ele com seus pensamentos.
— senhor a sala de reuniões já está pronta. Falou Rafa assim que atendi o telefone.
— obrigada Rafa.
A reunião demorou, mas do que esperodo já tava na hora de ver meus filhos e a mulher, mas linda desse mundo.
— Rafa já estou indo. Você também já pode ir.
— Thiago. Entrega esses presentes para meus afilhados lindos. Falou me entregando dois embrulhos.
— certo obrigado.
Cheguei em casa e já fui direto para o meu quarto e Emilly não tava. Tomei um banho rápido e lavei o cabelo. Coloquei uma bermuda e uma blusa com gola em v na cor branca. Peguei os presentes e fui para o quarto. Entrei primeiro no da minha menina que dormia coloquei seu presente em cima da poltrona e fui até o berço. Dei um beijo em sua testa.
— Oi! Não sabia que já tinha chegado.
— tava com saudade a sair um pouco mais cedo. Falei abraçando ela pela, a cintura e dando um selinho.
— e esses presentes.
— foi a Rafa que mandou. Meu filho está acordado? Perguntei quando ela se soltou para abrir o presente de heloisa.
— sim acabei de dar banho nele vim ver se essa mocinha já tinha acordado para fazer o mesmo com ela.
— vou lá ver ele.
Corri para o quarto dele. O peguei e fui para o cantinho que mandei fazer recentemente para poder brincar com ele.

Casamento ForçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora