Estávamos saindo de casa para buscar minha princesa. Depois de vinte e cinco dias ela recebeu alta. Meu pequeno ainda vai ficar mais alguns dias, pois perdeu peso. Thiago pegou a bolsa dela e descemos.
— bom dia. Falou George.
— bom dia. Falamos e uníssono.
— senhor Albuquerque, Frederico ligou e pediu que assim que for possível ligar para ele.
— obrigado George. Emy vai tomar seu café que irei ligar para ele.
— ta. Ele depositou um beijo em minha testa e saiu.
— vamos. Falou ele assim que coloquei meu prato na pia.
— você não irá comer nada.
— não.
Chegamos no hospital e já fomos para a recepção que nos deram o adesivo de visitas. Fomos até incubadora. Comecei a chorar, pois, queria ir embora com os dois. Infelizmente não posso meu pequeno anjo vai continuar aqui por um tempo. Com isso tudo acabei emagrecendo. Ficamos um tempo paparicando meu anjinho e depois fomos embora. A família toda tava na sala esperando para conhecer minha pequena. Minha mãe pegou ela de meu colo e ficou ninando ela.
— e tão linda minha netinha.
Ficamos conversando por um tempo.
— vou, coloca-la em seu quarto e já volto.
— vou com você Emilly. Falou minha sogra.
Coloquei Helô em seu berço cuidadosamente.— obrigada Emilly.
— por. Falei a olhando.
— por devolver o brilho aos olhos de meu filho.
— a senhora não tem que me agradecer Antônia.
— porque vocês estão demorando. Perguntou Thiago indo até o berço e dando um pequeno sorriso. Ele ligou a babá eletrônica e descemos novamente. O resto da noite foi muito agradável. Eu ainda não estava completa eu queria o meu menino aqui.
— o que está pensando. Perguntou Thiago sussurrando em meu ouvido me causando arrepios.
— no nosso filho.
— também queria que ele estivesse aqui. Precisamos dele saudável, e forte. Então vamos fazer mais essa forcinha por ele. Falou me dando um beijo na cabeça. Helô chorou e eu subir para ver. Peguei ela e sentei na poltrona e coloquei o peito para fora e comecei a cantar baixinho.
— você deveria ir descansar. Falou Thiago pegando ela de meus braços e colocando para arrotar.
— e o pessoal. Falei coçando os olhos.
— já foram e mandaram um beijo.
— vou tomar um banho e ir deitar.
Fui para o quarto. Tomei banho e coloquei uma camisola preta de renda. Quando tava saindo do closet Thiago entrou no quarto e me olhou com puro desejo.
— você está muito cansada. Perguntou me dando um beijo no pescoço.
— meu cansaço parece que sumiu. Falei o beijando. Ele nos guiou até a cama e deitou por cima de mim. Distribuía beijos por todo o meu corpo.
— acho que você está vestida de mais. Falou encarando meu corpo.
— então vamos resolver isso. Tirei minha camisola. Ele desceu uma das mãos para minha parte íntima e começou a fazer movimentos circulares que me fazia gemer entre o beijo. Enfiou um dedo e depois outro, e começou com movimentos de vai e vem.
— tão molhadinha. Falou com sua voz rouca de puro desejo.
— Thiago vou.
— agora não meu anjo. Ele levantou tirou suas roupas e voltou a deitar. Só que dessa vez se encaixando em mim. Começou com movimentos devagar e depois aumentou a velocidade quando eu tava perto de gozar ele diminuía a velocidade.
— diz Emilly o que você quer. Falou mordendo o lóbulo da minha orelha.
— quero você Thiago. Falei entre um gemido e outro
— de quem e você Emilly. Falou aumentando a velocidade.
— sua. Falei gritando de prazer enquanto meu corpo explodiu de tanto prazer. Ele continuou a se movimentar e depois se liberou. Caindo exausto ao meu lado. Nossas respirações descontroladas.
— eu te amo tanto Emilly.
— eu... Ouvimos o chorinho de Heloísa pela, a babá eletrônica.
— vá tomar um banho que olho ela. Falou ele me dando um selinho demorado e saiu. Tomei outro banho e coloquei outra camisola. Fui ao quarto de Heloísa e Thiago dormia com ela em sua barriga. A cena, mas linda que já vi. Pego ela de seu colo e coloco no berço do, um beijo e sua cabeça.
— Thiago acorda.
— o que. Falou desnorteado.
— você dormiu. Vamos para o quarto.
Fomos para o quarto ele foi para o banheiro tomar banho e deitei. Sentir minhas pálpebras pesando e fechei os olhos. Tava desgastada emocionante e fisicamente também. Deixei o sono me vencer e acabei dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
RomanceEle tem tudo que quer. Ela tem que lutar pelo que quer. Ele tem todas que deseja. Ela só quer um que a ame. Ele é um homem burguês. Ela e uma garota humilde. Ele não acredita em amor. Ela que conhecer e sentir o amor. Ele é obsessivo. Ela não. Ele t...