Mal ele abriu a porta baixei a cabeça e segui-o até à frente da turma.
- Bem meninos, esta é a nova aluna e espero que todos sejam simpáticos e a ajudem, porque estar numa escola nova não é fácil, entendido ?.
- Sim – consegui ouvir alguns alunos dizerem em conjunto.
- Bem, apresente se... - diz o professor, olhando para mim o que fez com que pela primeira vez eu levanta-se a cabeça.
- Olá a todos... eu sou a Laura Dawn... e tenho 17 anos - digo, e logo depois fui sentar me em uma mesa que estava vazia mesmo à frente e mal me sentei comecei a ouvir uns risos vindos da parte de trás da sala, já odeio esta escola.
- Meninos aí do fundo, eu quero começar a aula - o professor diz autoritário e logo depois os risos param.
[ 10:00 horas – toque de saída ]
- Olá, ainda à pouco não nós apresentamos - estende a sua mão - eu sou a Sabrina White e tenho 17 anos.
- Olá - digo sorrindo e aperto a sua mão.
- Bem... olha, agora temos um intervalo de 20 minuto, e que tal eu mostrar te a escola ? – pergunta.
- Sim, parece me ótimo - respondo agarrando nas minhas coisas.
- Podes deixar as tuas coisas cá, nós temos nesta sala outra vez, mas agora vamos ter Português - diz e eu largo a bolsa - Vamos ?.
- Sim !. - respondo
Quando estou a sair reparo num grupo de rapazes que não abandonou a sala, e um deles aproximou se.
- És a Laura não és - diz apontando para mim, ele é tão lindo, é super alto e eu nunca tinha visto um cabelo louro assim tão bonito, ele está todo vestido de preto, tem um colar ao pescoço com o pingente em forma de lua, o que é estranho pois... é não deve ser nada, ele está com óculos de sol dentro da sala, Ok... isso é um pouco estranho, mas tenho admitir que lhe ficam muito bem.
- Sim sou - estendo a mão - prazer em conh...
- Não te preocupes em ser simpática comigo, só vim avisar te que há um problema no lugar onde tu te sentaste – pausa a fazer um sorriso falso - faz com que eu não consiga ver o quadro idiota.
- Desculpa eu não sabia – respondo e olho para o chão.
- É a primeira e última vez que isto acontece, vou deixar passar esta, mas só porque és nova cá na turma, entendido ? - ele diz num tom ameaçador o que fez com que eu me arrepia-se dos pés à cabeça.
- Tu não achas que te devias meter com pessoas do teu tamanho ó estúpido ? - diz a Sabrina pondo-se a minha frente.
- Concordo plenamente, mas que eu me lembre não falei contigo, ou falei ?!. - rosne e logo a seguir o seu "Grupo" aproxima-se.
- Não, mas se te metes com ela, metes te comigo Moon. - diz a Sabrina, ela é tão confiante.
- Vai dar uma volta ....- fingiu que pensava - White, não me estava a lembrar do teu nome, desculpa não tenho culpa por seres tão irrelevante - ele diz com um sorriso cínico e volta para o lugar onde estava.
Quando saímos da sala a Sabrina estava super irritada e a "andar" a uma velocidade... digamos... invulgar.
- Sabrina, calma eu estou bem ...e já agora quem é ele ?.
- Ele é o Ross Moon o rapaz mais desprezível que há nesta escola – responde com raiva.
- Reparei, mas ele é pior que isto ? – questiono, ela para de andar e olha para mim.
- Sim! ele é mau, frio, rude e acha se o melhor da escola ... e de facto, ele é o mais popular e todas as raparigas estão caidinhas por ele, mas mesmo assim, ele não tem o direito de tratar mal as pessoas.
- Concordo, mas então porque elas gostam tanto dele se ele é assim !? - pergunto confusa.
- Porque o pai dele é rico... e embora me custe admitir ele não é propriamente feio...mas eu juro, aquele rapaz inerva me de uma maneira - ela diz - Mas não estamos aqui para falar desse atrasado mental, anda com isto tudo só nós restam 12 minutos.
Depois da Sabrina me ter mostrado a escola faltavam 2 minutos para entrarmos por isso fomos andando para a sala, quando lá chegamos deu o toque de entrada e reparei que o grupo de rapazes do Ross ou lá como ele se chama olhou para mim e começaram a rir se, eu acho que nunca me senti tão desconfortável na minha vida, nesse momento a Sabrina olhou para mim e reparou o quão desconfortável eu estava.
- Não ligues a esses atrasados – diz, o que me fez rir.
- Não o farei - sorrio - e agora onde me sento? – questiono.
- Sentas te aqui comigo - responde amavelmente e eu assinto, fui buscar as minhas coisas e depois fui para o lugar ao lado da Sabrina.
E mais uma vez o Ross aproximou se.
- Custou muito? – pergunta.
- Deixa nos em paz Ross - pede a Sabrina.
- É assim mesmo que eu gosto, love, obediente - diz Ross com um sorriso cínico.
Quando a Sabrina ia responder a este traglodita a professora entrou na sala e exigiu que todos se sentassem assim dando início à aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Worlds
Fanfiction[CONCLUÍDA] A história de Laura Dawn e de Ross Moon, duas pessoas diferentes , duas personalidades diferentes , duas vidas diferentes. Mundos Diferentes. "O mais triste era que eles se amavam, mas eram jovens demais para saber amar." - Pequeno Prín...