17.Sim mãe

292 17 0
                                    

[ Minutos Depois ]

- É aqui - diz a Sabrina apontando para a minha casa, o que fez com que a sua mãe para se o carro.

- Obrigado - eu e a minha mãe dizemos saindo do carro e logo depois a Sabrina sai também.

- Laura ?! - chama a Sabrina.

- Sim ? – respondo.

- Desculpa o que se passou, a minha mãe é mesmo assim - diz triste.

- Não te preocupes - sorrio - mas aqui entre nós, acho que ela não gosta de mim – digo.

- Ela é assim com toda a gente, não ligues - responde a rir - o que importa é que somos amigas - agarra nas minhas mãos e sorri.

- Concordo - diz a minha mãe que estava a ouvir a conversa o que fez com que eu e a Sabrina começássemos a rir e logo depois ouvimos a Sr.White a chamar pela Sabrina.

- É melhor eu ir ou a minha mãe mata me, adeus - abraça me.

- Adeus M.A.

- M.A. ? – pergunta.

- Sim... Melhor Amiga - digo como se fosse óbvio e depois começo a rir me.

- haaa, ok faz sentido - ri - Bem, adeus Senhora Dawn - abraça a minha mãe.

- Adeus querida - responde a minha mãe, e logo depois a Sabrina entrou no carro e foi embora.

Eu e a minha mãe entramos dentro de casa e jogamo-nós para o sofá.

- Ok... aquilo foi estranho - diz a minha mãe.

- Concordo - respondo - Bem eu vou lá para cima descansar - digo pois não quero que a minha mãe me faça perguntas.

- Onde é que pensas que vais minha menina ?.

- Mãe ouviste a medica, tenho de descansar - levanto me.

- Laura ! Senta te, tu e eu temos de falar - diz autoritária, e assim o fiz - Vá podes começar.

- Mãe o que queres que te diga ?!.

- Por exemplo, a razão de te teres irritado hoje ! - diz como se fosse óbvio.

- Mãe não foi nada demais – suspiro.

- Laura agora !.

- Mãe... foi só uma discussão que tive com um colega meu.

- E porque tiveram essa discussão ? - pergunta, eu não sei se digo a verdade ou não, se eu contar a minha mãe vai querer ir à escola falar com o diretor, e se o diretor souber vai querer falar com os pais do Ross, e se ele não me deixa em paz agora, não imagino o que ele fará se ele souber que eu contei a alguém.

- Mãe foi uma discussão estúpida que eu tive com um colega e a culpa foi minha, ele disse uma coisa que eu não concordei e discutimos, nada demais ! - respondo, e praticamente eu não estou a mentir, apenas estou a omitir uma parte da história.

- Filha - suspira - desde que viemos cá para a Califórnia tens andado estranha, e agora discutes com os teu colegas ?! - diz - isto não parece teu.

- Mãe eu... Não volta a acontecer.

- Prometes ?! - diz e o seu telefone começa a tocar, obrigado Deus, eu não posso prometer uma coisa destas porque 100% das vezes é ele que começa.

- Atende - digo - eu vou lá para cima descansar.

- Filha, pensa no que falamos, está bem ?.

- Sim mãe - sorrio, viro me, subo as escadas e vou para o meu quarto.

Different WorldsOnde histórias criam vida. Descubra agora