12.É que eu fico preocupada.

293 21 1
                                    

[ 19:00 horas ]

- Finalmente - digo jogando me para o sofá pois eu e a minha mãe passamos o dia a andar pelo shopping, almoçamos lá e ainda compramos algumas roupas - Mãe ? - chamo-lhe à atenção.

- Sim filha - responde e senta se ao meu lado.

- O dinheiro que gastamos hoje não vai fazer falta - pergunto preocupada.

- Filha eu não quero que penses nisso ! – responde.

- Mas mãe...

- Chega, se eu comprei não tens que pensar se o dinheiro vai fazer falta ou não, entendido ?!.

- Está bem - suspiro - é que eu fico preocupada.

- Mas não tens que ficar, agora vai por os sacos lá em cima que eu vou fazer o jantar – sorri.

- Está bem - sorrio revirando os olhos.

Quando cheguei ao meu quarto pus os sacos ao pé do vestuário e joguei me para a cama de barriga para baixo, mas uma luz no meu telemóvel chamou me à atenção, por isso agarrei-o pus o código de segurança e vi que era uma mensagem da Sabrina.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Sabrina: Olá.

Laura: Olá, estás bem ?.

Sabrina: Sim e tu ?.

Laura: Também estou.

Sabrina: O passeio com a tua mãe foi divertido ?.

Laura: Sim foi muito, fomos ao Shopping e compramos roupas novas.

Sabrina: Para a próxima vou com vocês :b.

Laura: Sim vai ser divertido, mas...

Sabrina: O que foi ?.

Laura: Eu tenho medo que este dinheiro vá fazer falta aos meus pais.

Sabrina: Se a tua mãe o gastou é que ela sabe que pode fazê-lo, tu não tens com de te preocupar.

Laura: Ela disse me a mesma coisa :/

Sabrina: Então não te preocupes :b.

Laura: É, deves ter razão.

Sabrina: Olha agora tenho que ir a minha mãe está a chamar me.

Laura: Está bem, byeeeee.

Sabrina: Byeeeeee :b.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Mal acabei de enviar as mensagens pus o telefone ao meu lado, virei me de barriga para cima e fiquei a olhar para o teto.
A única coisa que eu consigo pensar é se o que o Ross disse for verdade, e se eu acabar sozinha, e se ninguém quiser saber de mim, e se não chegar a lado nenhum na minha vida, e se...

- Não Laura Chega - disse para mim mesma já sentindo uma lágrima descendo o meu rosto - Tu vais ser alguém na vida, não deixes que um otário qualquer te deite para baixo.

Amanhã quer queira, quer não, vou ter de ir para a escola, acho que a única coisa que me deixa contente é saber que a Sabrina vai lá estar...

Different WorldsOnde histórias criam vida. Descubra agora