O Ross a Barbara e o Jay apenas ficaram ver nós a sair, eu não ia dizer à Sabrina para conviver com um rapaz que é capaz de fazer o que ele faz, eu não podia ...
[ ... ]
- Bem a festa está boa mas eu já estou cansada - diz a Sabrina pois eu, ela e o Ryan estivemos a dançar durante muito tempo.
- Só mais uma – imploro.
- Está bem - diz rindo.
- Ok pessoal, a última dança da noite, e vai ser... um slow, espero que tenham gostado e divirtam se - diz o DJ.
- Não te preocupes eu espero ali - diz a Sabrina apontando para uma mesa.
- Não Senhora - responde o Ryan fazendo me rir, eu tenho o par perfeito para ti - diz tirando o seu telemóvel do bolso e começa a escrever.
- Não te incomodes - diz a Sabrina sorrindo - a musica esta prestes a começ...
- Chamaste me porque Ryan - diz o Zac aproximando-se.
- Preciso que dances esta última música com a Sabrina.
- Zac não ligues, o Ryan já bebeu demasiado - responde a Sabrina rindo.
- O prazer será todo meu - diz Zac agarrando na mão da Sabrina e puxando-a para mais perto, ela apenas ri-a da situação e segundos depois a música começou.
- Mais uma vez, Laura Dawn, dá-me a honra desta dança ?.- E mais uma vez, claro Ryan Smith - digo e começamos a dançar.
Já quase a meio da canção olhei para o lado pois tinha a sensação de estar a ser observada e vi o Jay a olhar para a Sabrina e para o Zac com raiva, e o mesmo acontecia com o Ross só que para... mim ?, ele deve estar irritado pelo facto de eu não ter ajudado o Jay... é deve ser isso.
[ ... ]
- Agora a sério, vamos - diz a Sabrina puxando me.
- Está bem, adeus Ryan - digo e dou-lhe um beijo na bochecha - adeus Zac - digo e aceno para o mesmo.
- Adeus Ryan, Adeus Zac - diz a Sabrina sorrindo para os dois.
- Adeus - respondem ao mesmo tempo.
Eu e a Sabrina agarramos nas nossas coisas e saímos, mas quando o fizemos vimos o Jay a beijar outra e a Sabrina baixou logo a cabeça
- Estás bem ? - questiono pondo me à sua frente.
- Sim, porque não haveria de estar ?! - responde forçando um sorriso, mas quando ela levanta a cabeça reparo que ela se focou em algo que estava a trás de mim - Pelo menos a Barbara está a divertir-se – diz.
Olho para trás e vejo que ela e o Ross estão a beijar-se, e fiquei super desconfortável, e irritada, como tivesse a sentir me... traída, mas como eu posso sentir isto por alguém que nem é meu ?, credo, eu só sei uma coisa, tenho de sair daqui o mais rápido possível.
- Vamos ! - exclamo puxando-a.
- Sim, vamos - responde triste, avistamos o carro da mãe da Sabrina, entramos e saímos dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Worlds
Fanfiction[CONCLUÍDA] A história de Laura Dawn e de Ross Moon, duas pessoas diferentes , duas personalidades diferentes , duas vidas diferentes. Mundos Diferentes. "O mais triste era que eles se amavam, mas eram jovens demais para saber amar." - Pequeno Prín...