[ Narrador POV ]
Mal Laura falou ela arrependeu-se profundamente, mas algo dentro dela continuava a dizer lhe para não o deixar ir e que se ela o fizesse estaria a perder algo...
Algo que se fosse perdido nunca mais poderia ser encontrado.
- Desculpa - exclama o louro - tu estás a falar do quê ? - diz agressivo.
- Do porquê de tu fazeres as pessoas temerem te, do porquê de tu afastares te de toda a gente, do porquê de tu não gostares que alguém se preocupe contigo ...
- Não te interessa - responde lhe rude, aproximou se dela e ficou a olha la nos olhos, embora ele não admitisse os olhos de Laura trazia-lhe calma e paz, mas o problema é que quando ele se apercebia disso ficava ainda mais irritado - o que eu te disse à minutos atrás já te saiu do pensamento, é que eu posso relembrar te - ameaça e já que Laura ficou calada ele tomou a sua resposta como não. Ross olhou-a uma última vez e foi para perto da porta - Haaa e já sabes, se contares isto a alguém, podes considerar te morta. - acaba a sua frase e sai deixando-a sozinha naquele quarto, pensando.
Ross não sabe o porquê de não conseguir odiá-la como odeia toda a gente, ele não compreende o porquê de ela continuar a responder-lhe sabendo que ele é capaz de fazer lhe mal ou até o porquê de ela se importar em responder lhe, na sua cabeça simplesmente não faz sentido, ele está acostumado a que as pessoas sintam medo, ou ódio dele que nem querem saber o que ele diz ou deixa de dizer, e o que lhe deixa mais confuso é o facto de que no dia em que o seu pai apareceu em casa, quando eles estavam a fazer o trabalho, no momento em que ela disse-lhe que estava assustada o seu coração doeu, como se ele sentisse que tinha de a proteger de tudo e de todos. O porquê de quando ele olha nos seus grandes olhos castanhos sente calma e paz, ele nunca sentiu isto por ninguém, quer dizer, já sentiu mas é uma história muito antiga. Desde muito novo o seu pai ensinou-lhe que ter sentimentos por alguém é sinal de fraqueza. Mas o verdadeiro medo de Ross não é realmente começar a gostar de Laura mas sim que ela consiga despertar quem ele já foi em tempos...
- Então como foi ? - pergunta Jay assim que avista Ross a sair do corredor.
- Digamos que eu acho que ela nunca mais se vai meter no meu caminho - diz o louro sorrindo pois estava contente pela sua conquista.
- Ótimo... Haaa já agora, lembraste da Barbara - questiona Jay.
- Aquela chata que me segue para todo o lado na escola ? - responde o Ross andando para perto da mesa das bebidas.
- Essa mesmo - responde - Para eu conseguir aquele quarto tive que lhe prometer que ias ser o par dela nesta festa - diz Jay forçando se para não rir.
- Tu o quê ?, isso quer dizer que ela sabe do que se passou lá dentro, estás parvo Jay ?.
- Claro que ela não sabe !, não sou assim tão estúpido... eu apenas disse a ela e ao irmão que precisava do quarto para ter uma conversa com um amigo meu.
- Mas o irmão dela estava lá - diz Ross com a sobrancelha arqueada.
- Haaa isso já é uma história diferente, eu precisava de alguém para ir busca-la, alguém que não desse muito nas vistas.
- Porque não pediste a alguém que nós realmente conheçamos - questiona o louro já irritado.
- Calma, ele não vai dizer nada, ele tem medo de ti que se pela - responde a rir.
- Jay se ele disser alguma coisa eu não respondo por mim, e a culpa vai ser tua - diz Ross como um sinal de ameaça tirando um liquido vermelho para o seu copo.
- Não te preocupes !.
- Assim espero ! - responde rude bebendo um gole da sua bebida.
- Mas Ross, o que tu lhe fizeste ? - questiona Jay.
- Por enquanto ainda nada, apenas dei-lhe uma pequena amostra do que lhe pode acontecer.
- O quê ?, não acredito que tu não lhe fizeste nada, Ross tu por acaso ... - Jay nem teve tempo de acabar a sua frase que Ross agarrou no seu pescoço e apertou-o.
- Atreves-te a acabar essa frase, morres hoje - diz o louro e os seus olhos escureceram.
- Ross - diz Jay com dificuldade e segundos depois ele largou-o - Meu Deus não era caso para tanto estava só a brincar - esfrega a zona onde Ross o magoou.
- Jay - suspira Ross - eu ...
- Ross tu nunca me tinhas feito algo parecido ! – exclama.
- Não volta a acontecer ...
- Não, eu quero que o digas - exclama Jay
- Desculpa ! - diz rápido e baixo.
- Obrigado - responde e Ross apenas bufa.
- Olá meninos - diz Barbara aproximado se.
- Ninguém merece - diz Ross e afasta se de Barbara e do Jay.
- Espera Ross - diz Jay indo atrás de Ross com a Barbara.
[ Laura POV ]
Vi-o sair e fiquei aqui feita parva, estou tão assustada, ele realmente é capaz de magoar me, basta ele ficar irritado ao ponto disso.
- Não Laura - disse para mim mesma - estás aqui nesta festa para divertires te, e não para deixares te abalar por um parvo qualquer - ajeitei a minha maquilhagem na casa de banho que fica aqui no quarto, pus um sorriso no rosto e saí.
[ ... ]
- Laura, onde estavas ? - questiona Ryan enquanto eu me sento.
- Eu... a fila da casa de banho estava enorme – respondo.
- Haaa - responde a Sabrina de repente olho para a frente e vejo o Jay a Barbara e o Ross, eu fiquei paralisada e tive que lutar contra a vontade de chorar.
- Olá Sabrina - diz Jay olhando para a mesma.
- Olá - responde rude, ela ainda deve estar chateada com ele.
- Eu estava a pensar... tu por acaso, queres vir dançar - pergunta.
- Não posso, estou aqui com a Laura - responde rápido.
- Não te preocupes, ela está com o namoradinho, ela fica bem - diz Ross rude agarrando a Barbara, e ele parecia estar bem feliz com a situação.
- Nós não somos namorados - diz Ryan cerrando os olhos olhando para o louro - ainda... - diz super baixo, e eu tenho a certeza que não era suposto eu ter ouvido.
- Sabrina, por favor - insiste Jay.
- Não ! - exclama e o Jay e o Ross olharam para mim.
- Sabrina... - começo, mas não tenho que mostrar-lhes que eles não me assustam – se não queres ir, não vás ! - digo com firmeza.
- Concordo, vamos malta - diz olhando para mim e para o Ryan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Worlds
Fanfiction[CONCLUÍDA] A história de Laura Dawn e de Ross Moon, duas pessoas diferentes , duas personalidades diferentes , duas vidas diferentes. Mundos Diferentes. "O mais triste era que eles se amavam, mas eram jovens demais para saber amar." - Pequeno Prín...