35.Temos uma reserva em nome de Marcus Dawn.

245 14 0
                                    

[ 19:00 ]

-Estão prontos ? - digo descendo as escadas pois eles estão sentados no sofá a rir - Porque será que eles estão a rir-se ?.

- Porque tu foste a primeira a começar a vestir-te e foste a última a estar pronta - riem-se.

- Hahaha - rio ironicamente - Tem muita piada, mas agora que estamos todos prontos podemos ir ! – rio.

- Sim só vou chamar o Taxi - responde o meu pai.

- Está bem - respondo sorrindo.

[ 19:30 - Restaurante ]

- Uau, este lugar é incrível - digo olhando à minha volta, este é o restaurante mais lindo que eu já vi na minha vida.

- É mesmo ! - diz a minha mãe.

- Precisam de ajuda ? - diz a recepcionista.

- Sim ! - responde o meu pai - temos uma reserva em nome de Marcus Dawn.

- Sim encontrei - diz olhando para um livro - Mesa 14, por aqui por favor - começa a andar para nós irmos atrás dela !.

Chegamos à mesa e sentamo-nos, depois a recepcionista chamou um funcionário fazendo-o trazer o menu e minutos depois de ele voltou para perguntar os pedidos, depois disso a noite foi cheia de risos e brincadeiras.

[20:30]

- Desculpe ! - diz o meu pai chamando a atenção de um funcionário - pode trazer a conta - pergunta e assim ele o fez.

- Está aqui senhor - diz o funcionário entregando a conta ao meu pai e quando olhei para ver o total deu me um pequeno ataque de coração - obrigado - diz o meu pai e quando ele foi embora ele olhou para mim - Laura ?, filha estas bem ?.

- Meu Deus tão caro?!.

- Laura esquece isso, eu sei que é caro mas uma vez por outra não faz mal.

- Mas o dinheiro... - começo a falar mas o meu pai interrompe-me.

- Filha chega !, se eu vos trouxe cá é porque posso !, eu não quero mais que te preocupes com o dinheiro - diz meigo.

- É que... eu preocupo me.

- Eu só quero que te preocupes com a escola, está bem ?.

- Sim - suspiro - eu vou tentar não me preocupar !.

- Tu não tens que tentar, tens que conseguir - diz o meu rindo.

- Está bem - digo dando me por vencida.

[ Dia seguintes]

Bem hoje é o "grande dia", a primeira festa que eu vou frequentar cá na Califórnia.

Levanto me e quando olho para o relógio assusto me, são 16:00 horas meu Deus como é que eu consegui dormir tanto ?, agarro no meu telemóvel e tenho mensagens da Sabrina e comecei ri-me tanto.

ºººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº

Sabrina: Bom dia Laurinha, preparada para hoje - 10:00.

- Dormes muito hahaha - 11:00.

- Laura ? - 11:27.

- Tu nunca dormes assim tanto, passa se alguma coisa ? - 12:06.

- Já não vais e estas triste, é isso não é ? - 15:00.

- Calma se já não poderes ir nos as duas fazemos uma festa pijama em tua casa - 15:40.

- O que achas ? - 15:58.

Laura: Olá Sabrina, calma eu vou ir a festa hahaha, eu apenas estava a dormir.

Sabrina: Que alivio... hahaha.

Laura: Ontem falamos tanto sobre a festa e nem chegaste a dizer me a que horas é.

Sabrina: Mesmo hahaha , É as 21:00.

Laura: Está bem, ainda tenho que ir tomar banho para depois vestir me, mas o problema é que eu não sei o que vestir ...

Sabrina: Haaa, já agora o tema é formal.

Laura: O quê ? eu não tenho roupa assim !.

Sabrina: Se eu fosse a ti não me preocupava... até logo, beijos.

Laura: Como assim ?.

Sabrina: Calma, deves estar prestes a descobrir, agora tenho de ir beijinhos <3.

Laura: Beijinhos <3.

ººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº

O que ela quis dizer com aquilo ?... Bem é melhor não pensar mais nisso pois tenho que despachar me.

Vou até a minha casa de banho, é minha pois ela fica dentro do meu quarto haha, e começo a pensar em que roupa usar mas o problema é que como eu nunca fui muito de ir a festas assim formais, não tenho roupa para ocasiões como esta... mas depois eu penso nisso.

[ ... ]

Saio da casa de banho e visto o pijama, vou para a cozinha para comer alguma coisa e quando acabei fui para sala ver TV.

[ 19:30 ]

Agarro no meu meu telefone e tento ligar para a minha mãe, pois pelas horas que são ela já devia estar em casa, mas ela não atende, eu estou a ficar tão preocupada, pois sempre que ela fica a trabalhar até mais tarde ligava-me ou mandava-me mensagem.

[ ... ]

- Filha cheguei - diz entrando.

- Onde é que estavas - exclamo - eu estava tão preocupada.

- Desculpa filha é que eu tive de ir fazer umas coisas - diz e abraça me.

- Eu já estava a pensar coisas - digo começando a chorar.

- Desculpa filha - diz - não volta a acontecer, prometo.

- Ainda bem - digo soltando me do abraço.

- Mas tenho uma boa explicação - diz esticando um saco que ela tinha na mão.

- O que é isso ? – questiono.

- Abre e descobriras ...

Different WorldsOnde histórias criam vida. Descubra agora