38.Prometes sim, agora cala te

251 16 0
                                    

[ Semana seguinte - Sábado ]

- Olá Laura, Olá Sabrina ! - diz o Ryan aproximando se pois eu, a Sabrina, o Ryan e o Zac combinamos encontrar-nos num parque no centro da cidade.

- Olá meninas - diz Zac.

- Olá rapazes - eu a Sabrina respondemos ao mesmo tempo.

- Querem ir comer um gelado ? - pergunta Zac.

- Por mim ! - responde a Sabrina.

- Pode ser – digo.

- Só se fores tu a pagar - diz Ryan a olhar para Zac.

- Eu convidei, eu pago - responde e começamos a rir.

[ ... ]

- Eu não acredito que tu fizeste isso - digo com dificuldade porque estava a rir muito pois o Ryan contou uma história da sua infância onde ele estava com os amigos a tocar as campainhas só que ele caiu e apanharam-lhe.

- Estou a dizer a verdade - responde rindo, depois disso eu e ele ficamos a fazer contacto visual durante vários segundos.

- Vocês não se cansam ? - questiona a Sabrina.

- Mesmo - concorda Zac.

- De quê ? - eu e o Ryan perguntamos.

- De esconderem o que sentem um pelo outro - responde a Sabrina sorrindo e eu apenas senti as minhas bochechas aquecerem.

- Hahaha - ri Ryan ironicamente - muito engraçadinhos.

- Apenas estamos a dizer a verdade - protesta Zac rindo.

- Eu e o Ryan somos apenas amigos – respondo.

- Sim... amigos que gostam um do outro - diz Zac.

- Ai, sim eu gosto do Ryan, mas como amigo.

- Exatamente - apoia me Ryan - nós somos apenas amigos.

- Como queiram - responde Zac dando-se por vencido - o que querem fazer agora ? – questiona.

- Eu agora preciso de falar com a Laura - diz Ryan esperando que eles se levantassem mas como não o fizeram ele teve de continuar - a sós. - acaba eles os dois bufaram o que me fez rir mas segundos depois já tinham saído do nosso pé.

- O que se passa Ryan ? – questiono.

- Laura não sei se é só impressão minha mas... tu parece que estás a ignorar me desde a festa.

- O quê, claro que não Ryan.

- Mas esta semana mal falaste comigo, e quando eu aproximava me parecia que tu te afastavas.

- Ryan não é isso ...

- Então é o que ? - eu não lhe quero dizer que estou confusa, eu gosto mesmo do Ryan, percebi isso na festa, mas percebi outra coisa lá também... eu senti me super mal quando vi o Ross a beijar outra e... eu não sei o porquê de isso ter acontecido.

- Eu... sim Ryan, eu gosto de ti, mas preciso de tempo.

- Tu gostas ? - questiona com um sorriso de orelha a orelha, ele é tão fofo...

- Sim Ryan, gosto ! - respondi, mas quando dei por mim Ryan já estava a abraçar me, eu comecei a sorrir e pus os meus braços à volta do seu pescoço.

- Eu espero o tempo que for preciso - diz baixo perto do meu ouvido.

- Obrigado - digo da mesma forma.

- E depois ainda dizem que não gostam um do outro - dizem a Sabrina e o Zac aproximando se, eu e ele apenas sorrimos um para o outro.

- Laura a minha mãe já chegou, vamos ?.

- Sim vamos, adeus rapazes - aceno para os dois, Ryan chega perto do meu ouvido e começa a falar.

- Não é assim que se despede do amigo que é quase namorado - diz e começa a abraçar me e eu retribuo.

- Awwwwww - dizem a Sabrina e o Zac - que fofos.

- Parem ! - exclamo a rir e comecei a andar o mais rápido que pude.

- Adeus rapazes - ouço a Sabrina dizer.

- Adeus - respondem de volta.

- Laura, anda mais devagar - implora sem folgo.

- Está bem - respondo a rir.

- O que foi aquilo ? – questiona.

- O quê ?.

- O abraço.

- Haaa isso... jshdckjd - respondo super rápido.

- Han ?.

- Eu kwjewlenwe.

- Laura não estou a perceber - diz e põe se a minha frente para impedir me de andar.

- Eu... disse-lhe que gosto dele.

- O quê ? - diz e abraça me - estão a namorar ?.

- Não, ainda não, eu pedi-lhe algum tempo.

- Haaa, mas vocês ficavam tão bem juntos.

- Eu sei - respondo sorrindo.

- Awwww - diz -... mas é melhor irmos ou a minha mãe mata-nos.

- Sim - digo a rir.

[ Segunda - ultima aula / Português ]

- Meninos espero que estejam preparados, as apresentações dos trabalho decorreram na Quinta-feira – Não acredito !.

- Senhora Professora, não pode dar-nos mais alguns dias ? - questiona Ross do fundo da sala.

- Desculpe ?! - exclama indignada.

- Está desculpada ! - responde de braços cruzados e rir - Mas pode responder à minha pergunta ?.

- Primeiro eu quero respeito, segundo se o menino Ross faz outra desta vai ser expulso da minha aula e terceiro, Não, Não posso dar mais tempo.

- Custou muito ? - questiona o louro rude.

- O quê ? – questiona irritada.

- Responder à minha pergunta.

- O Senhor perdeu uma ótima oportunidade de estar calado, sabia ?.

- E a sen...

- Desculpe professora ele promete que não volta a acontecer - diz Jay interrompendo o Ross.

- Não prometo nã...

- Prometes sim, agora cala te - responde Jay autoritário e Ross apenas suspira.

[ Fim da aula ]

- Laura anda comigo - diz Ross apanhando me de surpresa.

- O quê ? - pergunto confusa.

- Ela não vai contigo a lado nenhum - diz Sabrina pondo se à minha frente.

-Concordo - diz Ryan  fazendo o mesmo que a Sabrina.

Different WorldsOnde histórias criam vida. Descubra agora