26.Mas o que têm para falar comigo ?.

251 18 3
                                    

Depois de algum tempo, quando eles já tinham ido embora comecei a andar para casa.

[...]

Chego a casa e quando entro estão a minha mãe e o meu pai sentados no sofá super sérios.

- Olá mãe, olá pai - digo

- Olá filha - dizem em conjunto.

- Senta te - diz o meu pai apontando para o sofá que esta a sua frente, tenho que admitir que estou a começar a ficar nervosa.

- Querem falar comigo ?! – digo.

- Sim - diz a minha mãe, será que eles estão chateados comigo por causa de alguma coisa.

- Estão a por me nervosa ! o que é ? - questiono e eles começam a sorrir, já não estou a perceber se eles estão zangados ou contentes.

- Desculpa filha, só queríamos assustar te - diz a minha mãe rindo.

- Mas o que têm para falar comigo ? – questiono.

- O que nós temos para falar contigo é... lembraste que à uns dias a trás nós saímos de manhã e deixamos te comer feito.

- Sim lembro me, vocês nunca chegaram a dizer me o porquê !.

- A tua mãe foi a uma entrevista de trabalho e recebemos uma carta de lá hoje.

- E... - digo incentivando-o a continuar.

- Foi aceite - diz o meu pai a sorrir.

- A sério ?! - digo super alto, levantei me do sofá e fui abraça-la, porque eu sei como ela se sente por não trabalhar - parabéns mãe !.

- Obrigada filha – sorri.

- E trabalhas em quê ?.

- Empregada de limpezas - diz um pouco desanimada pois não é área que ela queria.

- Onde ? – pergunto.

- Numa das maiores empresas cá .

- Como se chama ? - pergunto curiosa.

- "Dark Moon" é uma empresa que fabrica as mais famosas peças de joelharia da Califórnia, e também têm lojas espalhadas por todo o mundo.

- Wow, então a empresa é mesmo importante.

- Sim !, e o chefe de lá parece ser muito exigente, pelo que ouvi dizer, uma funcionaria de limpeza deitou fora sem querer uns papeis que ele tinha em cima da sua secretária e recebeu apenas 45% do seu salário nesse mês.

- O quê ?! - exclamo - Jesus Cristo - fico calada por uns segundos - Mãe tenta não partir nada nem deitar nada para o lixo por engano - brinco e ela e o meu pai começam a rir-se.

- Não te preocupes, vou ter cuidado - responde ainda rindo e segundos depois o meu telefone começou a tocar, olhei para o ecrã e vi o nome da Sabrina.

- A Sabrina está a ligar me, vou para o quarto está bem ? – questiono.

- Sim, quando o almoço estiver pronto chamamos-te - diz a minha mãe sorrindo.

- Não é preciso, eu não estou com fome ! – respondo.

- Não filha, tu precisas de te alimentar.

- Mãe é só hoje, é que não estou com fome nenhuma.

- Está bem - diz dando-se por vencida - mas é só hoje - quando ela acabou de falar dei um beijo nela e no meu pai e fui para o meu quarto, quando lá cheguei claro que a chamada já tinha terminado por isso liguei-lhe de volta.

ººººººººººººººººººººººººººººº

Laura: Olá.

Sabrina: Olá.

Laura: E então, como correu ?.

Sabrina: Correu bem, acho.

Laura: porquê, o que aconteceu ?.

Sabrina: Ele em vez de levar me logo para casa levou me a um café.

Laura: E ?.

Sabrina: Quando lá chegamos em vez de olhar para o chão quando estávamos a entrar fiquei apenas a olhar para ele... e digamos que posso ou não ter tropeçado e caído em cima dele.

Laura: Eu não acredito, hahahahahaha.

Sabrina : Não gozes, isto é sério, imagina que ele agora pensa que sou uma desastrada.

Laura: Claro que ele não pensa isso.

Sabrina: Achas ?.

Laura: Eu não acho, tenho a certeza ... mas depois o que aconteceu ?.

Sabrina: Ele levantou se e ajudou me a levantar... e estava a rir muito.

Laura: Awwwww.

Sabrina: Depois de pedirmos ficamos a conversar e ele perguntou me se eu tinha namorado.

Laura: O quê ? – grito contente pela Sabrina - a sério.

Sabrina: Sim, e eu disse que não e ele ficou a sorrir para mim Laura eu só sei que corei logo a seguir, e não sei se ele reparou...

Laura: Awwwww já estou a imaginar-vos a namorar.

Sabrina: Não é caso para tanto hahahahahaha... Laura ?.

Laura: Sim ?.

Sabrina: Na escola de que o Ross estava a falar quando ele disse que por enquanto iam esquecer o que aconteceu ?.

Laura: Nada de importante, a sério.

Sabrina: Laura !

Laura: amanhã conto-te, está bem ?.

Sabrina: Sim, mas quero a verdade.

Laura: Não te preocupes.

Sabrina: Olha depois falamos, estou cansada vou ir dormir um pouco.

Laura: Está bem, Adeus.

Sabrina: Adeus, beijinhos.

Laura: Beijinhos.

ººººººººººººººººººººººººººººººº

E agora, vou ter de contar a Sabrina o que aconteceu, ela vai ficar tão irritada com o Ross por o que ele me fez, e também comigo por não lhe ter contado, espero que ela entenda que eu só fiz isto porque não quero preocupar ninguém.

Different WorldsOnde histórias criam vida. Descubra agora