Entro e não está só a minha mãe como também está o meu pai... desgraça.
- Olá filha...- diz e para de falar quando vê que eu estou super encharcada - o que te aconteceu ? – questiona.
- Quando sai da casa da Sabrina começou a chover muito, só isso - digo sem olha-la nós olhos para ela não ver que eles estão vermelhos, e eu sei que ela deve ter achado estranho eu estar a falar com ela a olhar para o chão.
- Filha, podes olhar para mim para eu ver uma coisa - diz... porcaria, eu ainda tentei evitar olha-la nos olhos mas mais cedo ou mais tarde ia ter que fazê-lo, e foi então que fiz contacto visual com ela - Porque estás a chorar ? - pergunta preocupada.
- Mãe não foi nada – respondo.
- Filha como assim não foi nada ? - pergunta o meu pai aproximando se – foi claramente alguma coisa !.
- É que eu apenas... lembrei me das dificuldades que passamos apenas isso – minto.
- Filha eu já te disse que vai tudo melhorar, agora eu não quero que penses mais nisso, está bem ?! - diz a minha mãe e eu assinto - Vá, agora vai trocar de roupa para vires jantar - diz meiga.
- Eu hoje não vou jantar, não tenho muita fome – respondo.
- Filha - diz o meu pai suspirando - Passou se mais alguma coisa que não nos estás a contar ? – pergunta.
- Não !, só não tenho mesmo fome - eu odeio mentir lhes mas acho que é o melhor a fazer se o meu pai ou a minha mãe sonharem que aquele loiro estúpido tratou me mal acho que o matavam... numa maneira de falar é claro - Vou lá para cima, até manhã – forço um sorriso.
- Até manhã - dizem em conjunto.
Quando chego ao meu quarto jogo me para a cama e mando uma mensagem a Sabrina a dizer que já cheguei.
Para ser sincera desejo com todo o meu coração que isto apenas fosse um sonho, eu não consigo acreditar que alguém consiga ser assim tão mau.
[ Dia Seguinte ]
- Filha... acorda - diz a minha mãe a tentar acordar me.
- Mãe ?! Que horas são ? – pergunto.
- São 10:00 horas - responde calma.
- O quê ? - digo levantando me super rápido - estou tão atrasada !.
- Filha... calma - puxa me suavemente pelo braço – fui eu que desliguei o teu alarme.
- Porquê ? – questiono.
- Ontem estavas muito em baixo, por isso vamos dar um passeio, só eu e tu... o que dizes ? - diz animada.
- Por mim está ótimo - digo feliz - vou mandar uma mensagem à Sabrina para dizer lhe que hoje não vou à escola, está bem ?.
- Claro, depois veste te, estou lá em baixo a tua espera - diz e sai fechando a porta.
Olho para o relógio e vejo que são 10:15 e a estas horas a Sabrina ainda está no intervalo, agarro no meu telefone e mando lhe uma mensagem.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Laura: Sabrina ?.Sabrina: Laura, porque não vieste a primeira aula, estás bem ?
Laura: Sim estou, a minha mãe apenas quer que eu passe o dia com ela.
Sabrina: Haaaa está bem, então isso quer dizer que não vens hoje.
Laura: Sim :/
Sabrina: De certeza que estás bem ?.
Laura: Sim estou, não te preocupes :b.
Sabrina: Ok, então o almoço fica marcado para outro dia.
Laura: Não, claro que não.
Sabrina: Laura simmmm, passa o dia com a tua mãe.
Laura: Mas tu vais ficar zangada.
Sabrina: Claro que não :b, eu só quero que estejas bem.
Laura: obrigada <3.
Sabrina: Olha deu o toque tenho que ir, depois falamos, até logo, beijinhos.
Laura: Até logo.
Sabrina: <3.
Laura: <3.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Worlds
Fanfiction[CONCLUÍDA] A história de Laura Dawn e de Ross Moon, duas pessoas diferentes , duas personalidades diferentes , duas vidas diferentes. Mundos Diferentes. "O mais triste era que eles se amavam, mas eram jovens demais para saber amar." - Pequeno Prín...