[ Narrador POV ]
- Desculpa - diz Laura sentindo se culpada por fazer com que ele se lembre da sua mãe.
- Não tens de pedir desculpa, não sabias - suspira - Vá mas agora vamos continuar o trabalho e parar com esta lamechice toda. - Laura apenas ficou calada, pensando.
[ ... ]
Passaram se minutos e os dois não disseram uma palavra, Ross agora estava perdido no seu pensamento enquanto fingia trabalhar no seu computador, pensando como a sua vida seria se a sua mãe estivesse aqui. Pensando em todo o sofrimento que ele tem mas que não pode demonstrar por medo que as pessoas o achem um fraco.
- Tu tens medo ? - diz Laura quebrando o silêncio que envolvia aquele espaço.
- Medo de quê ? - questiona confuso pois ele não estava a perceber a pergunta repentina.
- De chorar ! – responde.
- Tu deves estar a bater mal - responde Ross sendo rude - Eu não choro, nem nunca vou chorar eu chamo me Ross Moon e não Laura Dawn.
- Está bem, mas quero que saibas, mesmo depois de tudo o que tu me fizeste, e da maneira como me tratas... se precisares de alguém para falar estarei aqui - responde.
- Não te preocupes, nunca vai acontecer, eu não sou um fraco !.
- Sabes que chorar não faz de ti um fraco, mas sim uma pessoa forte por estares a enfrentar os teus maiores medos ou problemas, a dor é uma coisa normal, somos humanos, todos nós choramos mesmo que seja pela coisa mais parva do mundo... ou vais dizer que nunca choras te ?, porque eu lembro me que naquele dia que eu estive cá... tu choras te !.
- Chega - diz autoritário pois ele percebe que o que ela ela está a dizer faz sentido - Vamos continuar o trabalho.
- Como queiras - diz dando se por vencida, ela sabe que ele está em sofrimento e isso faz com que ela sinta remorsos por não conseguir ajuda-lo.
- Ainda estás chateado ? – questiona a pequena
- Com o quê ? – responde à pergunta com outra pergunta.
- Comigo por... eu ter dito aquilo... eu falei sem pensar !.
- Laura – suspira e passa as mãos pela cara – não, já não estou !, já te fiz pagar por isso, esquece ! – pausa - e já agora, desculpa pelo que fiz, admito que foi desnecessário.
- Estás desculpado ! – responde a sorrir meigamente.
Laura e Ross duas almas que se odeiam e que ao mesmo tempo se amam. Nenhum deles percebe que tipo de relação é que têm, nenhum deles percebe nada do que se está a passar mas... Talvez um dia eles descubram.
[ Laura POV ]
[ Tempo depois ]
- E que tal assim, vemos o filme e vai ser mais fácil para fazer mos o trabalho ! - diz o Ross olhando para mim.
- Pode ser – respondo.
- Queres pipocas ? – pergunta.
- Pode ser - respondo sem jeito.
- Está bem, estás a ver aquela porta ali - aponta para uma porta - vai para lá que eu vou fazer as pipocas e já vou.
- Está bem - respondo e começo a ir até lá, abro a porta e meu Deus, ele tem um "mini cinema".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Worlds
Fanfiction[CONCLUÍDA] A história de Laura Dawn e de Ross Moon, duas pessoas diferentes , duas personalidades diferentes , duas vidas diferentes. Mundos Diferentes. "O mais triste era que eles se amavam, mas eram jovens demais para saber amar." - Pequeno Prín...