Depois de alguns minutos chegamos à escola e o Ross estava a chegar no seu carro e reparei que toda a gente parou e começou a olhar para ele, até parece que ele é um Deus.
- Porque toda está parada a olhar para ele ?.
- Não te surpreendas, isto é assim todos os dias de manhã.
- A sério ?!.
- Sim todos os alunos cá tratam no como se ele fosse o rei e a única coisa que toda a gente quer é ser amigo do "Grande Ross Moon" - diz fazendo aspas com os dedos o que me fez rir - mas vamos ser sinceras ninguém e sublinha ninguém gosta dele, o único que eu conheço que ainda o aguenta e deixa me dizer te que não sei como e o Jay.
- Eles são mesmo inseparáveis, não são ?.
- Infelizmente sim.
- Achas que o Jay é influenciado pelo Ross ?.
- Não, isso não... até porque houve uma vez em que o Ross estava a abusar comigo o Jay aproximou se e obrigou o Ross a parar.
- Pelo menos alguém naquele grupo tem bom senso. - digo
- Concordo, mas vamos para a sala ou então chegamos atrasadas.
- Sim vamos – respondo.
[ 12:30 ( intervalo ) ]
Estou sozinha na sala porque a Sabrina teve que ir à secretaria e eu até podia ter ido com ela mas não me estou a sentir muito bem.
Olho para o relógio e vejo que são 12:32 ou seja faltam 3 minutos para tocar, por isso decido ir a casa de banho, quando lá chego passo a minha cara por água e isso fez me sentir melhor, mas quando saio o que vi não me agradou nada, o Ross o Jay e outros 4 rapazes estavam encostados aos cacifos à frente da porta e nem estavam a falar uns com os outros simplesmente estavam a olhar para mim, mas eu hoje fiz uma promessa a mim própria de que não me deixaria ir a baixo por causa de uns idiotas quais quer.
Levantei a minha cabeça pus um sorriso na cara e comecei a andar.- A rapariga deve pensar que é a melhor ! - diz o Ross e os outros começam a rir se, eu não aguentei, virei me para eles, aproximei me e fiquei cara a cara com aqueles otários, e já que eles são assim porque não fazê-los provar do seu próprio veneno ?.
- Desculpem ?! estavam a falar sobre mim - pergunto cruzando os braços.
- E se estivéssemos - diz o Ross desencostando se dos cacifos e aproximando se ainda mais.
- Se estivessem, estavam a ser uns bebés porque se fossem homens a sério diziam as coisas na cara - digo e vejo que os olhos cor de avelã do Ross aos poucos iam mudando para vermelho, adoro.
- Se tiver que te dizê-lo na cara digo, não tenho problema nenhum - responde rude.
- De certeza – digo.
- Vá vocês os dois, chega ! - diz Jay aproximando se e pondo a sua mão no peito de Ross fazendo o recuar.
- Awww precisas do teu amiguinho para proteger te ? - questiono fazendo um sorriso falso.
- Sua... - diz com raiva.
- Sua que ?! - interrompi-o - vê se tens cuidado com a língua , Moon ! - respondo com raiva.
- Tu achas que isto vai ficar assim ?! - diz tentando aproximar se só que o Jay agarrou-o.
- Ross vê o que fazes - diz Jay tentando acalma-lo.
- Se eu fosse a ti tinha cuidado, sabes Dawn, acidentes acontecem - diz sorrindo falso.
- Digo te a mesma coisa - digo de uma forma ameaçadora e pisco-lhe o olho.
- Tu pensas que vens para cá e que vais ser a melhor, não pensas ?! - exclama - Olha que tu nunca vais passar de uma pobre que não têm onde cair morta.
- Deixa me dizer te que prefiro ser pobre e humilde do que ser Rico e mimado - quando ele ia começar a falar deu o toque de entrada - Ho que pena... paciência fica para a próxima - digo e começo a andar em direção à sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Worlds
Fanfiction[CONCLUÍDA] A história de Laura Dawn e de Ross Moon, duas pessoas diferentes , duas personalidades diferentes , duas vidas diferentes. Mundos Diferentes. "O mais triste era que eles se amavam, mas eram jovens demais para saber amar." - Pequeno Prín...