[ Parque perto da escola ]
- Então, do que o Ross estava a falar ontem ?.
- Sabrina, não vale a pena eu contar te, já foi a algum tempo e não devemos remexer no passado.
- Laura ! - diz repreendendo me - diz me o que se passou – acaba e eususpiro antes de começar a falar.
- Lembras te no dia em que fui a tua casa e no dia seguinte faltei à escola ? - digo e ela franze as sombrancelhas como sinal que estava a tentar lembrar-se.
- Sim, o que tem ? - questiona curiosa.
- Eu não faltei porque a minha mãe queria passar mais tempo comigo, eu faltei porque quando voltei da tua casa estava a chorar.
- E porque estavas a chorar ?.
- Porque ... o Ross ...
- O Ross o quê ? - diz para incentivar me a continuar.
- Foi assim, quando eu saí da tua casa começou a chover muito e por isso feita parva passei a estrada sem ver se vinha algum carro, de repente ouço um barulho de travões e quando olho, vi que era o Ross, ele saiu do seu carro e veio falar comigo a dizer se eu nunca aprendi que se deve olhar para os dois lados, e quando ele reparou que era eu ofereceu me boleia, quando chegamos a minha casa ele fez cara de nojo e eu irritei me e nós começamos a discutir, ele disse me que eu ia ser uma sem abrigo e por ai em diante, e também no dia em que tu faltas te por causa do teu irmão nós discutimos. - digo quase sem respirar e reparo que a raiva nos olhos da Sabrina se vê a quilómetros de distancia.
- Ele fez isso ? - questiona com raiva.
- Sim mas... esquece são aguas passadas.
- Não Laura ! - exclama - eu não vou esquecer.
- Sabrina ouve me - digo agarrando a sua cara e fazendo-a olhar para mim - Não faças ou digas nada ao Ross, as coisas acalmaram, vamos deixa-las assim.
- Mas ...
- Por favor !.
- Está bem - diz dando se por vencida, mas ainda estava um pouco irritada.
- Obrigada – sorri.
[ ... ]
Depois de termos acabado de conversar voltamos para a escola e já tinha dado o toque de entrada à 5 minutos, mas quando lá chegamos vimos a nossa turma reunida a frente de portão de entrada.
- Olha ali - diz a Sabrina apontando para a nossa turma - vamos lá ! – questiona.
- Sim - respondo e começamos a aproximar nos.
- Olá - eu e a Sabrina dizemos quando lá chegamos e reparei que ela olhou para o Ross com um olhar cheio de raiva e acho que ele deve ter reparado pois retribuiu.
- O que estão aqui a fazer ? - pergunta a Sabrina.
- A professora disse-nos para virmos aqui, por isso chegaram na hora exata, ela ainda não tinha dado pela vossa falta - diz o Ryan, e ouço que o Ross disse algo em voz baixa mas não consegui perceber o que foi, mas o problema foi que a Sabrina também reparou.
- Desculpa ?! - exclama - se queres dizer alguma coisa, diz de maneira a que as pessoas ouçam... mal educado.
- Cala-te - responde baixo, Wow o que se passa com ele ?.
- Calo-me se eu quiser – diz.
- Como queiras - cruza os braços e baixa a cabeça, mas o que se está a passar, eu não estou a perceber nada, ele a estas horas ele já devia estar a ameaça-la...
- Meninos e meninas estão prontos ? - questiona a professora aproximando-se.
- Sim - respondem alguns em conjunto.
- Bem, façam pares de dois - diz a professora.
- Laura - dizem a Sabrina e o Ryan ao mesmo tempo e tenho de admitir que achei piada.
- Não Ryan, eu vou ficar com a Sabrina. - digo rindo.
- Sabrina ! - chama o Jay aproximando-se.
- Sim ! - responde virando-se para ele.
- Queres ficar comigo ? - pergunta e a Sabrina olha logo para mim.
- E o Ross – questiona.
- Ele não se está a sentir bem por isso vai ir para casa - sim, isso quer dizer que já não vou a casa dele fazer o trabalho.
- Não me leves a mal Jay mas eu vou ficar com a Lau...
- O que ela está a tentar dizer é que adoraria ficar contigo - interrompo-a.
- Mas ... – protesta.
- Nem mas nem meio mas, vai com ele - digo a sorrir meigamente.
- Está bem - responde dando-se por vencida.
- Então isso quer dizer que ficas comigo ? - pergunta o Ryan.
- Sim – sorrio.
- Mas Laura o Ross que falar contigo - diz o Jay... Porcaria.
- Sobre o que ? – pergunto.
- Acho que é sobre o trabalho de Português – responde.
- Mas agora ? – questiono.
- Sim, ele esta ali - aponta para o Ross - à tua espera.
- Esta bem, Ryan já volto.
- Está bem - responde de maneira estranha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Worlds
Fanfiction[CONCLUÍDA] A história de Laura Dawn e de Ross Moon, duas pessoas diferentes , duas personalidades diferentes , duas vidas diferentes. Mundos Diferentes. "O mais triste era que eles se amavam, mas eram jovens demais para saber amar." - Pequeno Prín...