49. Ross tu és tão cabeça dura !.

254 13 1
                                    

[ Dia Seguinte ]

Acordo e vejo as minhas habituais paredes pretas, e a vontade de sair da cama é zero.

Levanto-me vou até à minha casa-de-banho, tomo um duche de mais ou menos 20 minutos, visto-me com a única cor que tenho no meu armário, ou seja preto e saio de casa.

Paro num café perto da escola onde eu e o Jay costumamos tomar o pequeno almoço juntos, e mal entro no café, vejo aquele idiota a fazer-se à nova funcionaria, e ela imediatamente deu-lhe um estalo.

- Desculpe, o meu amigo é idiota - digo aproximando-me de Jay e da funcionaria.

- Alguém com juízo ! - responde a rapariga.

- Como te chamas - pergunto e ela sorri.

- Jessy... e tu ?.

- Chamo-me Ross - estico a minha mão , de seguida ela pós a sua em cima da minha, e eu deixei um beijo na mesma.

- Já não se fazem rapazes como tu, sabes ?! - eu queria tanto rir quando ela disse isso pois o Jay esta a olhar para mim com cara de parvo.

- Infelizmente não ! - respondo som um sorriso inocente.

- Se algum dia quiseres sair para tomar um café e não teres ninguém para ir contigo, estarei aqui – diz.

- Claro - respondo a sorrir, e ela começa a corar.

- Vocês vão querer alguma coisa ? - pergunta para mudar de conversa.

- Não já estamos de saída – respondo.

- Está bem, então adeus Ross.

- Adeus Jessy – digo, agarro no braço do Jay e puxo-lhe para fora do café.

- Como ? - questiona o Jay.

- Quando é que vais aprender que basta fingires que és um "cavalheiro" para teres todas as raparigas que tu queres ?, eu já te disse isso ótario.

- Ai sim ?, então porque não tentas essa estratégia com a Lary ? - questiona e eu viro-me para ele.

- É a última vez que mencionas o nome dela em público, imagina que ela ouve, estás parvo ?.

- Porque não me dizes logo quem ela é ? - diz, eu sei que ele quer saber quem ela é porque ele pensa que se ela estiver perto de mim, o "Velho Ross" voltara, mas isso não vai acontecer.

- Porque não é importante, ela faz parte do meu passado.

- Ross tu és tão cabeça dura ! – exclama.

- Sim, sim, agora vamos para não chegarmos mais atrasados do que o que já estamos.

[ ... ]

- Eu não acredito que estou aqui, vamos embora ! - digo enquanto bato à porta.

- Cala-te, por favor. - resmunga o Jay, segundos depois a porta abra-se revelando o professor.

- Estão um pouco atrasados, não acham ?! - pergunta ironicamente, eu apenas fico a olha-lo, porque eu sei se lhe responder a coisa não vai ficar bonita.

- Desculpe pelo atraso professor - responde o Jay.

- Ross ? - diz para eu dizer o mesmo que o Jay, mas hoje não acordei no melhor do humores.

- Eu até podia pedir desculpa, mas porque eu iria dizer isso, se eu não me sinto mal por ter chegado atrasado.

- Vamos começar bem o dia, não é ?! - fala já um pouco irritado.

Different WorldsOnde histórias criam vida. Descubra agora