- Ryan eu... - digo e ele põe a sua mão na minha bochecha e olha-me nos olhos.
- Laura nós já somos amigos e damo-nos super bem imagina se nós namorasse-mos !, acredita em mim quando eu digo que... te adoro - diz começando a inclinar-se e senti as nossas respirações a ficarem mais fortes e o meu coração a bater mais rápido.
- Para ! - digo afastando-o quando ele estava a milímetros da minha cara - Ryan eu não sei se sinto o mesmo por ti ! - digo e ele baixa de imediato a cabeça, eu acho ele um fofo e sim eu até pensava que gostava dele desta maneira mas, há qualquer que está a dizer me para não fazer isto, pelo menos por agora.
- Eu... percebo - diz desanimado.
- Ryan, apenas da-me um tempo para pensar, está bem ? - digo e agarro na sua mão.
- O tempo que precisares – responde.
- Vamos, temos de continuar o trabalho.
- Sim, vamos ! – responde.
Depois tiramos fotos à árvore que eu estava a observar e voltamos para perto da professora.
- Então meninos já acabaram o trabalho ? - questiona a professora.
- Sim já - respondo dando um pequeno sorriso.
- Ryan ?! o menino está bem - pergunta a professora porque ele está super calado e a sua cara está totalmente fechada.
- Estou, só tenho dores de cabeça, nada de mais - responde sem qualquer tipo de emoção.
- Está bem mas se precisar de alguma coisa, diga – responde.
[ Já na escola - intervalo ]
- Então como correu com o Jay - pergunto curiosa.
- Estranho - baixou a cabeça.
- Porque estás a dizer isso ? – questiono.
- Quando chegamos ao sitio que escolhemos ele sentou-se e disse-me para fazer o mesmo...
- E ? - digo incentivando-a a continuar.
- Quando falei com ele, ele ignorou-me completamente, e depois foi super estúpido a falar.
#FlashBack
- Então Jay vamos fazer o trabalho ? - disse e ele nem quis saber - Jay ?.
- O quê ? - disse rude.
- Temos que fazer o trabalho – respondi.
- Sabrina podes um segundo parar de pensar na porcaria do trabalho ? - questiona irritado.
- Queres que pense no quê ? - digo também já um pouco irritada.
- Não sei, em qualquer coisa menos nisso ! – exclama.
- Como assim - questiono - Tu é que quiseste ficar comigo neste trabalho por isso vais ter que aguentar.
- Eu não... esquece vamos, é melhor mesmo começar o trabalho !.
- Sim ! - respondo rude e sim eu sei que estou a ser estúpida mas não quero saber, embora eu goste dele, tenho de admitir que ele as vezes é um estúpido.
Depois de uns 15 minutos de silêncio ele decidiu falar.
- Sabrina ?! - diz chamando a minha atenção.
- Sim - respondo baixo não olhando para ele.
- Desculpa - aproxima-se - é que eu estou assim por causa de umas coisas que se estão a passar com o Ross, não consigo evita-lo, é mais forte que eu, quando ele está mal com algo eu automaticamente vou me a baixo.
- Jay, eu não quero saber das birrinhas do teu amigo, não vai ser por estares a dizer que estás mal que eu vou dar te a razão por teres me tratado mal.
- Desculpa - agarra me no queixo para fazer-me olhar para ele, mas eu olhava para todo o lado menos para ele - por favor.
- Está bem - digo apenas para ver se ele me deixava em paz.
###################
- Estás bem ? - questiono, ele não devia ter feito o que fez.
- Não te preocupes... e tu o que tens, pareces triste – questiona.
- Foi o Ryan – digo.
- Diz me o que ele te fez, eu vou lá e ....
- Calma - interrompo-a rindo - ele tentou ...
- Tentou o quê - disse sorrindo, pois ela já estava a começar a perceber.
- Tentou beijar-me.
- Eu não acredito - grita e começa-se logo a rir.
- Sabrina fala baixo - digo rindo um pouco, adoro vê-la rir.
- Mas espera disseste que ele "tentou", isso quer dizer que não se beijaram ?.
- Eu não deixei – respondo.
- Porquê ?.
- Eu não sei se gosto dele dessa maneira.
- Haa percebi - toca-me no ombro - Não te preocupes, a resposta vira com o tempo.
- Obrigada por me fazeres sentir melhor – diz e sorri.
- De nada - retribui o sorriso - Olha o que o Ross queria quando o Jay disse para ires ter com ele ? - pergunta curiosa.
- Era para dizer que ele vem buscar-me a escola para irmos fazer o trabalho - digo desconfortável... e segundos depois dá o toque de entrada - Vamos ?.
- Sim !.
[ 13:35 - Hora de saída ]
Eu e a Sabrina estamos à frente da escola pois ela está a espera que a sua mãe a venha buscar, estou tão nervosa, e cheia de medo também.
- Laura a minha mãe já chegou, queres que eu peça a ela para esperar um pouco enquanto ele não chega.
- Não é preciso – digo.
- De certeza ?.
- Absoluta.
- Está bem... então adeus – sorri.
- Adeus - sorrio de volta, mas por mais que tente só consigo pensar que vou ter de ficar uma tarde inteira com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Worlds
Fanfiction[CONCLUÍDA] A história de Laura Dawn e de Ross Moon, duas pessoas diferentes , duas personalidades diferentes , duas vidas diferentes. Mundos Diferentes. "O mais triste era que eles se amavam, mas eram jovens demais para saber amar." - Pequeno Prín...