- Awww que fofo tens a Melhor amiga e o namoradinho para te protegerem - responde olhando para mim.
- Tens problemas - diz Ryan aproximando se do Ross como sinal de ameaça.
- Quem brinca com o fogo queima se, tem cuidado - responde Ross de uma maneira assustadora mas ao mesmo tempo calma.
- Ryan ! - digo e puxo o seu braço – gente não é preciso tanto alarido.
- Vê se não abusas Smith - diz o Jay metendo se.
- E tu vê como falas com ele - responde lhe a Sabrina.
- Cala te sua ... - ataca Jay.
- Ai de ti que acabes essa frase se não parto te a cara ótario - diz Zac interrompendo Jay também metendo se na briga. – mas que raio se está a passar.
- Calma não vou raptar a tua namorada, não preciso dela para nada... quer dizer apenas preciso dela para uma coisa - responde a rir e a olhar para Ryan - para fazer o trabalho, nada mais.
- Parem todos agora ! - digo alto.
- Porquê Dawn, estas com medo que aconteça algo ao teu namorado ? - diz Jay aproximando se de mim - Como fizemos a ti, só que pior, é claro ? - diz a última parte quase a sussurrar para apenas eu ouvir.
- Afasta te dela - diz a Sabrina empurrando o Jay - olha que eu bem posso dar-te uma chapada - diz Jay ameaçando a Sabrina e o Ross começou a olhar para mim com cara de curioso, acho que ele queria ver se eu era capaz de fazer alguma coisa.
- No dia que fizesses isso estavas a assinar a tua sentença de morte Brien - digo pondo me à sua frente e quando Jay já ia começar a falar é interrompido pelo Ross.
- Jay chega ! - exclama autoritário.
- Mas esta pu....
- Chega - grita o louro - Vamos conversar como pessoas civilizadas, por favor - diz aproximando se de mim e notasse que ele está irritado - Laura é assim, tu ouviste a professora, o trabalho tem de ser entregue Quinta-feira e eu não vou ter muito tempo pois estou a organizar uma festa para a empresa do meu pai e só posso hoje, por isso em quê que ficamos ? – questiona rude.
- Está bem eu vou contigo - digo dando me por vencida pois esta é a única opção – mas dá-nos licença, preciso de falar com eles – digo para que o Ross e o Jay se afastassem, e eles assim o fizeram.
- Mas Laura - diz o Ryan puxando me para perto de si.
- Vai correr bem - digo para o tranquilizar.
- Está bem – diz.
- Haaa e obrigado por me defenderes - digo olhando-o nos olhos – embora não fosse preciso tanto alarido só por causa disto.
- De nada, tudo pela minha ... amiga - diz sorrindo.
- Obrigado... amigo - respondo da mesma maneira.
- Laura vais ficar bem ? - pergunta a Sabrina.
- Sim, não te preocupes - digo sorrindo
- Vamos - grita Ross de longe.
- Sim - respondo - E Sabrina ?.
- Sim ? – responde.
- Tu e o Jay já acabaram o vosso trabalho - questiono e ela olhou para Jay.
- Não, nem vamos acabar.
- E a vossa nota ?
- Não quero saber... – responde – vá é melhor ires antes que o mimado tenha outro ataque de raiva e eu lhe mate – diz séria.
- Credo Sabrina ! – digo a rir e ela acompanha-me.
- Vá, adeus malta até logo - digo acenando para a Sabrina para o Zac e para o Ryan.
- Adeus Laura - dizem a Sabrina e o Zac, enquanto o Ryan apenas olha para mim triste, e é agora, estou farta de esconder o que sinto, ele foi tão querido a meter se para proteger me, aproximo-me dele e puxo-o para baixo porque ele é muito mais alto que eu, olho-o nós olhos e eu consegui ver que ele estava confuso.
-Depois liga-me preciso de falar contigo ! – digo.
-Está bem - responde, eu vou pedi-lo em namoro... não há mal nenhum eu gosto dele e ele de mim por isto tem tudo para dar certo.
- Vamos ir ou não - questiona o Ross rude aproximando-se.
- Sim - respondo - Adeus malta, até logo - digo e saio, o Ryan olha para mim e pisca-me o olho e eu faço o mesmo.
[ ... ]
- Espera aqui ! - diz Ross enquanto saiamos da escola - Vou buscar o carro.
- Está bem - respondo calma.
E lá vi ele afastar se, mas que porcaria é que eu estou a fazer, eu nem deveria ter vindo por causa do que aconteceu na semana passada, e se ele tentar fazer me mal ?, não vai ter ninguém para ajudar me...
De repente ouço um carro a apitar e quando olho para frente era o Ross, estava tão focada a pensar que nem tinha reparado que ele já estava à minha espera, comecei a andar para perto do seu carro e entrei.
- Desculpa eu estava a...
- Pensar ! - interrompeu me rápido, mas como que ele sabia que eu ia dizer isso ?! - reparei... isso acontece quando percebes que fizeste uma escolha errada na tua vida ou quando estás prestes a cometer um erro. - acabada, ele esta a falar de quê ?.
- Desculpa ?! – questiono.
- Esquece... - responde e arranca.
- Tu és estranho ! - digo e reviro os olhos.
- Eu sei Love - diz olhando para mim e pelo incrível que pareça ele estava super calmo - mas pelo menos não finjo ser alguém que não sou - fez uma pausa - ou gostar de alguém que não gosto... - nesse momento ele para de olhar me para focar se na estrada, mas que raio.
Ele por acaso lê o meu pensamento ?, ou alguma coisa desse género, mas se lê, ele iria saber que a decisão que eu vou tomar é uma das mais certas na minha vida, estou farta de gostar de pessoas que não se importam comigo.
Um dia conheci um rapaz, gostei logo dele pois ele foi super simpático comigo... mas depois ele nunca mais voltou a aparecer, magoou-me, mas superei... acho eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Worlds
Fanfiction[CONCLUÍDA] A história de Laura Dawn e de Ross Moon, duas pessoas diferentes , duas personalidades diferentes , duas vidas diferentes. Mundos Diferentes. "O mais triste era que eles se amavam, mas eram jovens demais para saber amar." - Pequeno Prín...