58. Aprendes a ama-lá por inteiro.

228 15 0
                                    

*Casa da Laura*

- A sério ?! - questiona sorrindo fraco depois de lhe ter contado o que aconteceu no hospital, ela esta contente por mim, mas o assunto do Ross está mesmo a afetá-la, eu até agora não acredito que ela gosta do Ross, meu Deus como o mundo dá voltas, agora eu pergunto-me, será que ele também gosta dela ?.

[ Laura POV ]

Eu não acredito no que o Jay fez, finalmente declarou-se, espero é que ele não magoe a Sabrina porque se não quem o fará pagar será eu.

- E agora ? – questiono.

- Agora o quê ?.

- Vocês são tipo... namorados ?.

- Não - digo suspirando - Para ser sincera eu não sei se conseguiria estar com alguém como ele.

- O problema é quando o coração quer o que quer !, não há volta a dar, e lembra-te, nunca desistas de algo ou alguém que amas por ser difícil ama-la, se o amor for verdadeiro valerá a pena ! – digo.

- Eu sei - sorri fraco e agarra-me na mão e depois de algum tempo de silêncio olhei-a nos olhos.

- Sabrina posso fazer-te uma pergunta ? – questiono.

- Claro !.

- O que farias no meu lugar ?.

- Como assim ?.

- Se tivesses na minha posição !, se estivesses com um rapaz que realmente te ama, e quisesses deixa-lo para estar com outro que às tantas a única coisa que te vai trazer vai ser sofrimento, o que farias ?.

- Não sei Laura - diz triste por não poder ajudar-me.

- É estranho, eu consigo gostar dele até mesmo com os seus defeitos horríveis, a sua personalidade monstruosa, o seu comportamento infantil... como é que é possível ? - digo lacrimejando.

- É como se diz, quando amas alguém aprendes a ama-lá por inteiro, as suas imperfeições, defeitos e até os seus erros, Laura eu só espero que saibas que eu quero que sejas feliz, seja com quem for.

- Eu sei - sorrio fraco - e o Ryan - suspiro - o que eu faço.

- Vais ter de acabar com ele.

- Ele não merece nada disto ! - exclamo irritada comigo mesma - ele sempre me tratou bem, e de facto ama-me !.

- Laura calma, a resposta virá com o tempo acredita em mim !.

- E se não vie....

- Virá ! - interrompe-me - E lembra-te, nem sempre a resposta lógica é a acertada ! - sorri fraco.

- Porque estás a defende-lo ? - pergunto curiosa.

- Porque percebi o quanto ele significa para ti !.

Different WorldsOnde histórias criam vida. Descubra agora