22.Tu és o Ryan Smith não és ?.

275 18 0
                                    

[ Dia seguinte ]

Acordo mais uma vez com o meu alarme para ser sincera já estou farta disto.

É a mesma rotina à um mês, levantar me, ir para a escola aturar os mesmos atrasados mentais, voltar para casa fazer os trabalhos de casa, jantar ir dormir e no dia seguinte voltar a repetir tudo.

olho para a janela e vejo que já está a começar a amanhecer, por isso é melhor aceitar que tem de ser, e levantar me.

Acabo de me vestir e vou para a cozinha ter com os meus pais, mas quando lá chego nenhum dos dois está e reparo que está um papel colado no frigorífico.

ºººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº

Eu e o pai tivemos que sair cedo, deixa-mos comer feito em cima da mesa, beijos.

Mãe.

ºººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº

Mas onde será que eles foram ?... bem é melhor eu não pensar mais nisso e despachar-me se não quero chegar atrasada, mas vendo bem já são 08:55 pois demorei mais que devia para vestir me e ainda para comer e ir a pé para a escola, já perco a primeira aula , por isso agora sou vou à segunda.

Não !... espera... Laura o que se passa contigo, tu não és assim irresponsável, mas o que se está a passar comigo ?, Não Laura tu vais despachar te e vais conseguir chegar à primeira aula a tempo.

Mas é tão má a sensação de ter de ir para a escola, fico triste e quando penso no Ross fico super assustada , acho que é melhor eu para de lhe responder, fazer o que toda a escola faz simplesmente ficar calada, ignora-lo, acho que só assim ele vai deixar me em paz.

[ 09:18 ]

Acabei de chegar à escola e estou tão cansada porque praticamente vim o caminho todo a correr, quando cheguei ao pé da porta da sala bati e segundos depois o professor abriu-a.

- Laura, isto são horas de chegar ? – questiona.

- Desculpe é que eu tive um imprevisto - respondo e sim eu sei que não se deve mentir, mas neste caso tem mesmo de ser.

- Que não volte a acontecer.

- Sim professor - digo e vou sentar me.

[ 10:00 - intervalo ]

- Então Laura ?!, porque chegaste atrasada ? - pergunta a Sabrina arrumando as suas coisas.

- Não sei, simplesmente não me apetecia vir para aqui aturar esta gente toda - respondo sem olha-la nos olhos - podemos ir para um sitio que não tenha muita gente – pergunto.

- Laura, passou-se alguma coisa ? – questiona.

- Não, é só que eu estou cansada - começo a chorar.

- Anda vamos - diz agarrando me no braço - faltamos à segunda aula.

- Não Sabrina, não quer que te prejudiques por minha causa – protesto.

- Anda, e não se fala mais nisso - responde - as faltas também existem para ser dadas, por isso vamos - sorri meigamente, enquanto eu limpo as lágrimas.

- Obrigada - sorri-o e abraço-a - vamos ?.

- Sim - responde e começamos a andar.

[ ... ]

- Laura ? - chama um rapaz aproximando se enquanto eu e a Sabrina já estávamos quase a sair da escola.

- Sim ? - respondo e quando olho paraliso - Tu és o Ryan Smith não és ? - eu não acredito, ele é tão lindo.

- Sim sou - sorri, que sorriso mais perfeito - Olá - estende a sua mão.

- Olá - aperto-a.

- Esqueceste-te disto ali no eu lugar - diz mostrando me uma caneta azul, mas isso é impossível pois eu sou uso canetas pretas.

- Mas... está caneta não é minha !.

- Eu sei - ri - é que eu precisava de uma desculpa para vir falar contigo - acaba e eu sei que devo estar mais vermelha que um tomate.

Different WorldsOnde histórias criam vida. Descubra agora