4.É o Jay Brien, melhor amigo do Ross.

496 26 2
                                    

[ 60 Minutos Depois ]

- Então, meninos não se esqueçam de fazer os trabalhos de casa, e Laura - diz a professora chamando-me à atenção - foi um prazer conhece la, espero que goste de estudar nesta escola e já sabe, se precisar de alguma coisa basta pedir – sorri.

- Obrigada – respondi sincera.

Depois disso comecei a arrumar as minhas coisas e olhei para a Sabrina.

- Eu não quero ser má mas... a aula foi mesmo muito chata, pelo menos a professora é simpática - digo e a Sabrina começa a rir se.

- Não estás a ser má, estás a ser realista é diferente ! – diz e eu rio - Bem olha agora o intervalo é de 10 minutos o que queres fazer ?.

- Só 10 minutos ? - questionei desanimada.

- Bem vinda ao 12° ano ! - responde rindo, eu revirei os olhos e começei a rir também.

- Eu tenho fome, e que tal irmos ao bar ? – pergunto.

- Sim, por mim tudo bem - Agarramos nas nossas coisas e saímos da sala, enquanto o fazíamos olhei para o lugar onde Ross se senta e nem ele nem os outros rapazes estavam lá, eu agradeço a Deus por isso.
Quando chegamos ao bar havia uma mesa com muitas pessoas à sua volta, mas naquele mar de gente, havia um que se destacava, pois aquele cabelo chamava muito à atenção.

- Estas a ver aquela mesa ali ?! - aponta para lá e eu assinto - tenta nunca te aproximar de lá, é a mesa do atrasado mental e do seu grupinho.

- Tu não gostas nada dele, pois não ?! - pergunto curiosa.

- Não ele é um idiota - responde, mas reparei que os seus olhos estavam focados num rapaz ao lado de Ross.

- Quem é ? – questiono.

- É o Jay Brien, melhor amigo do Ross ! - responde olhando para o chão.

- Eu não quero parecer bisbilhoteira mas... tu gostas dele ? - pergunto e nesse momento ela começa a corar.

- Conto te a história depois, está bem ?! - toca me no ombro - agora vamos comer, estou cheia de fome ! - diz pondo um sorriso no rosto e começa a andar.

Eu pedi uma sandes e a Sabrina um bolo, e enquanto comíamos estávamos sentadas num banco perto da porta do bar a contar factos engraçados sobre nós.

- Vá, eu já disse um, agora é a tua vez - diz a Sabrina depois de me ter contado que quando ela era mais pequena pensava que haviam pessoas pequenas dentro da televisão.

- Eu... - rio - achava que se salta-se o alto suficiente em cima da cama, de alguma maneira ia começar a voar e um dia saltei tanto que... acabei por me desequilibrar e bati com a cabeça no chão o que fez com que partisse os 2 dentes da frente... ainda bem que ainda eram de leite - digo o que fez com que a Sabrina se engasga-se pois ela estava a mastigar o bolo.

- Estou a imaginar te sem eles, e... - diz quando conseguiu voltar a respirar mas riu se ainda mais, o que fez com que eu também me risse, e nesse momento deu o toque de entrada e nós mal conseguíamos andar.

Quando finalmente chegamos à sala, entramos rápido e foi estranho porque fomos as últimas a entrar e toda a gente ficou a olhar para nós.

- Senhora White... sempre atrasada, e você - diz a professora apontando para mim - quem é ?

- Bom dia, eu sou a Laura Dawn - acabo de dizer a frase e sento me.

- A aluna nova, estou certa ? - pergunta

- Sim - sorrio

- Deixe me já avisar lhe, eu não sei como era a sua antiga escola mas aqui há regras, e elas foram feitas para serem cumpridas, entendido ?! - ela diz e eu assenti – vá, meninos, vamos iniciar a aula, abram os livros na página 127.

Depois de alguns segundos de aula a Sabrina aproximou se do meu ouvido e começou a falar.

- Esta é a nossa professora de Matemática, ela é chata até dizer chega, sempre que venho para esta aula culpo me por ainda não ter aprendido a dormir com os olhos abertos - sussurra o que faz com que eu dê uma gargalhada baixa.

- Senhora Dawn. Já que está a achar tanta piada à aula, porque não vai rir lá para fora. - diz rude.

- Desculpe Senhora professora, fui eu que lhe disse uma coisa, ela achou piada e não conseguiu controlar se, não voltara a acontecer - diz a Sabrina muito educadamente.

- Senhora White, a aula não é sitio para conversar, vou deixar esta passar mas é a primeira e ultima vez, entendido ?! – ameaça, credo ela agora parecia o Ross.

- Sim Senhora professora ! - Eu e a Sabrina dissemos em conjunto.

Different WorldsOnde histórias criam vida. Descubra agora