62.Luta por ela !.

245 18 0
                                    

- Finalmente chegaste ! - diz Jay um pouco preocupado.

- Jay não me chateies ! - respondo seco e sento me no sofá.

- Ross já se passaram 4 horas desde que saíste daqui com ela, e pelo que sei a sua casa não é assim tão distante, a não ser que... - faz voz de perverso - Não me digas que vocês ... - acaba e começa a imitar som de beijos.

- Jay estás aqui, estás a apanhar ! - respondo e suspiro, porque quem me dera que tivesse sido isso !, depois de alguns segundos de silêncio, comecei a contar o que se passou.

- Eu e ela acabamos por falar de coisas que não devíamos e o desgraçado do namorado dela ligou no exato momento em que eu lhe disse uma coisa que poderia mudar tudo! - digo exaltado pois estava a lembrar me.

- O que lhe disseste ? - questiona curioso.

- Disse-lhe que bastava ela dizer que eu não significo nada para ela, que eu iria seguir em frente !.

- Credo Ross, não me leves a mal, eu até que agora acho ela uma pessoa fixe, mas é impossível estares a gostar assim tanto dela, vocês mal falam, e quando o fazem é para discutir ! e conheces ela tipo... à uns 4 meses - diz surpreendido.

- Jay ... - disse e fiquei a pensar se lhe contava quem verdadeiramente é a Laura.

- Fala !.

- É ela !.

- Ela o quê ?.

- A Laura é a Lary ! - acabo e ele fica boquiaberto a olhar para mim !.

- Quando é que tiveste a certeza que era ela - perguntou

- Lembraste do dia que ela veio cá fazer o trabalho, em que tu apareceste ? – digo.

- Sim.

- Então, lembraste que eu fui leva-la a casa, e eu não sei porque mas o anel que ela estava a usar dizia me alguma coisa, até que me lembrei! – acabo.

- E porque só me contaste agora ? - questiona um pouco irritado.

- Porque eu sei que tu pensas que é ela a minha "salvação", e que se eu ficar com ela vou voltar a ser quem era. – respondo.

- Uau, bem na sinceridade Ross, fiquei triste ! - diz dirigindo-se para a porta e quando lá chegou, abriu-a.

- Jay ! - chamo - não fiques assim comigo.

- Ross agora não.

- Pelo menos fica, não precisas de falar comigo, mas fica, por favor ! - imploro e ele fica na porta a olhar para mim, depois fecha-a, e aproxima-se de onde eu estou sentado, e senta-se - obrigado – digo.

- Tens sorte por eu me importar contigo, sua cabeça de atum !.

- Awwwww - digo num tom de gozo o que faz com que ele se risse um pouco e logo trancou a cara.

- Não me faças rir, estou chateado contigo !.

- O que eu posso fazer para parares de estar ? - questiono, ele ficou a olhar para mim durante um tempo, olhou para a frente e depois voltou a encarar me.

- Luta por ela ! - diz, e este desgraçado apanhou-me de surpresa, eu pensava que ele ia pedir algo, como, tens de me comprar chocolate ou algo do género.

- Não posso Jay, ela tem namorado ! – respondo.

- Só estás a arranjar desculpas.

- Não estou não !.

- Estás sim, porque tens medo de amar cegamente alguém ! - responde, eu sinceramente não sei o que lhe responder, porque bem lá no fundo eu sei que é verdade.

Different WorldsOnde histórias criam vida. Descubra agora