- Nervosa ? - pergunta a Sabrina.
- Não - respondo, mas na verdade estou mesmo muito nervosa.
- De certeza ? - questiona sorrindo.
- Sim, porquê ?.
- Estas a tremer tanto – ri.
- É que - suspiro - ....
- Eu compreendo, não conheces ninguém cá - diz e sorri - mas eu estou aqui. - agarra a minha mão.
- Eu sei – digo.
- Vamos ?.
- Claro.
Entramos na casa onde era a festa e estava cheia, a minha garganta ficou tão seca, logo que entramos vieram um monte de pessoas falar com a Sabrina e eu estava ali apenas a sorrir até que de repente senti alguém puxar me pelo braço.
- Olá – diz.
- Ryan ? - digo sorrindo porque não me sinto muito a vontade derivado ao que aconteceu à ultima vez que nos vimos, mas ao mesmo tempo contente por ele cá estar.
- Laura eu sei que deves estar desconfortável por causa do que aconteceu na última vez que nos vimos mas... podemos esquecer o que se passou ?, porque uma coisa eu tenho a certeza, não quero perder a tua amizade.
- Está bem – digo.
- Ótimo - abraça me - queres ir buscar algo para beber ?.
- Sim pode ser mas... a Sabrina, eu estou com ela e ...
- Sabrina - diz o Ryan interrompendo me o que fez com que ela se virasse - eu e a Laura vamos buscar algo para beber, já voltamos
- Está bem, fico aqui a espera - responde sorrindo e depois olhou para mim e piscou-me o olho.
- Para - digo num tom baixo para apenas ela ouvir e depois comecei a rir me.
Eu e o Ryan fomos para o pé de uma mesa cheia de bebidas de varias cores e quando lá chegamos ele agarrou em 2 copos.
- Queres o quê ? - pergunta olhando para mim.
- Eu não sei - respondo - Sabes embora não pareça, eu nunca fui muito de beber bebidas alcoólicas - digo ironicamente.
- A sério - responde da mesma maneira e depois começa a rir - como tu não bebes muito é melhor ficares com algo que seja fraco ... por isso, pega - diz dando me o copo com um liquido preto lá dentro.
- Obrigado - digo e depois ele agarrou numa bebida para ele e começamos a andar para perto da Sabrina.
- Laura ! - exclama quando eu já estava a passos dela - vem cá, quero que conheças a Barbara, ela é a organizadora desta festa.
- Olá sou a Laura - digo estendendo a mão para cumprimenta-la.
- Olá sou a Barbara - aperta a minha mão - Bem... Sabrina embora a conversa esteja boa tenho de ir disseram me que o Ross acabou de chegar, e Laura foi um prazer conhecer te - diz sorrindo.
- Igualmente – respondo.
- Agora vou ver se o encontro - diz piscando o olho à Sabrina, e não sei porquê, fiquei com um pouco de raiva.
- Quando é que vais ganhar juízo ? - questiona a Sabrina na brincadeira - ele não presta.
- Ele até pode não prestar, mas é lindo até dizer chega - responde a rir e sai do nosso pé.
- Então Laura o que estás a achar da festa ?.
- Está boa - respondo a sorrir.
- Ela só acha isso porque eu estou aqui - diz o Ryan.
- E a humildade está onde Ryan ? - diz a Sabrina sorrindo.
- Eu sou muito humilde, mas também sou realista - diz convencido - ... mas mudando de assunto, Laura queres vir dançar ? - pergunta e eu olho de imediato para a Sabrina.
- Sim, ela quer - diz e empurra me.
- Mas...
- Nem mas, nem meio mas, vai – sorri.
- Está bem - digo e começamos a andar para onde supostamente é a pista de dança e para a porcaria da minha sorte logo que chegamos puseram um slow.
- Senhora Dawn, pode dar me a honra desta dança - diz rindo e esticando a sua mão.
- Claro Senhor Smith - respondo da mesma maneira e agarrei na sua mão e logo depois começamos a dançar, mal nos aproximamos consegui ver melhor os seus olhos castanhos escuros e o seu sorriso e não sei porque senti me estranha.
- Passa se alguma coisa ? - questiona sorrindo.
- Não, por acaso está tudo ótimo - sorrio e encosto a minha cabeça no seu peito, este momento foi perfeito, nós conhecemo-nos à tão pouco tempo mas parece que eu o conheci a minha vida inteira, ele é tão simpático, engraçado e a cima de tudo é humilde.
[ ... ]
- Vamos - digo olhando-o nos olhos pois eu já estava cansada de estar em pé.
- Sim - sorri - vamos sentar-nos - diz e eu assenti.
Começamos a ir para perto das mesas até que avistamos a Sabrina sentada numa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Worlds
Hayran Kurgu[CONCLUÍDA] A história de Laura Dawn e de Ross Moon, duas pessoas diferentes , duas personalidades diferentes , duas vidas diferentes. Mundos Diferentes. "O mais triste era que eles se amavam, mas eram jovens demais para saber amar." - Pequeno Prín...