[ Dia Seguinte - Segunda ]
Acordo e já são 11 horas, meu Deus faltam 20 minutos para a primeira aula acabar, levanto-me mais rápido que o "Flash" tomo banho, visto-me e saio de casa, não sei porquê que a minha mãe ou o meu pai não me acordaram... às tantas pensavam que eu entrava mais tarde.
Eu literalmente corri para a escola, quando lá cheguei faltavam apenas 5 minutos para a aula acabar por isso já nem valia a pena ir para a sala, por isso fui para o bar e lá fiquei a espera que toque.
[ ... ]
Estou a ler uma coisa no meu caderno quando o meu telemóvel começa a tocar.
ºººººººººººººººººººººººººººººººººº
Laura: Estou !.
Sabrina: Então desaparecida, porque faltas te à primeira aula ?.
Laura: ... Acordei tarde.
Sabrina: Sua preguiçosa.
Laura: Eu sei, hahaha.
Sabrina: Onde estás ?.
Laura: No bar... Sabrina o Ryan ?.
Sabrina: Ele também faltou... já estou ir ao ter.
Laura: Está bem, até já.
Sabrina: Até já.
ººººººººººººººººººººººººººººº
Desligo a chamada e envio uma mensagem ao Ryan.
ºººººººººººººººººººººººººººº
Laura: Olá Ry, faltas te a escola porquê ?.
Ryan: Não estava a sentir me bem.
Laura: O que tens ?.
Ryan: Dores de cabeça, nada de mais.
Laura: Queres que depois das aulas eu passe ai em tua casa ?.
Ryan: Não é preciso.
Laura: De certeza ?.
Ryan: Sim, não te preocupes.
- Agora vou ir descansar um pouco, até logo.
Laura: Até logo <3
ºººººººººººººººººººººººººººººººº
Carreguei no botão de bloquear o telemóvel e pousei-o em cima da mesa, quando olhei em frente vi o Jay, o Ross, e os seus amiguinhos, é estranho mas tenho a sensação de que ele está a ignorar-me.
- Olá Laura - diz a Sabrina aproximando-se e sentou-se ao meu lado.
- Olá Sabrina... preciso de falar contigo.
- O que foi ?.
- Eu contei ao Ryan que eu o Ross e o Jay somos amigos.
- E ?.
- E ele passou-se - respondo suspirando - e ontem ele disse me que tem ciumes do Ross, mas que ele sabia que não fazia sentido pois eu nunca iria olhar para ele dessa maneira... e eu concordei.
- Laura... - suspira - Vais ter de tomar uma decisão.
- Eu sei ! - passando a mão no cabelo, e quando olho em frente o Ross e o Jay estão a aproximar-se - Não, não, não, não - digo baixo apenas para a Sabrina ouvir.
- Eu já volto - diz tentando se levantar.
- Não me vais deixar sozinha nesta ! - digo puxando ligeiramente o seu braço para ela voltar a sentar-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Worlds
أدب الهواة[CONCLUÍDA] A história de Laura Dawn e de Ross Moon, duas pessoas diferentes , duas personalidades diferentes , duas vidas diferentes. Mundos Diferentes. "O mais triste era que eles se amavam, mas eram jovens demais para saber amar." - Pequeno Prín...