47.Eu oponho-me.

215 15 0
                                    

[ ... ]

- Muito bem - diz a professora a um grupo que tinha acabado de apresentar - Bem este foi o última grupo a apresentar, as notas sairão amanhã.

- Professora espere - digo interrompendo-a – Eu e o Ross podemos apresentar outro dia, por favor.

- Laura tu sabes que eu gostava muito de vos ouvir apresentar, mas não dá.

- Por favor professora ?! - insisto e ela fica a olhar para mim por uns instantes e depois suspirou.

- Está bem, mas eu tenho de perguntar se algum dos seus colegas se opõem! - diz e um rapaz começa a falar.

- Eu oponho-me - fala irritado - nós tivemos todos de nos preparar para hoje porque não podia-mos apresentar outro dia!.

- Opões te mesmo ? - questiona Jay numa maneira ameaçadora - a sério ?, preciso de te lembrar o que aconteceu à última pessoa que se atravessou no caminho do Ross ?... Ou no meu ?! – questiona.

- Senhor Brien !.

- Desculpe professora - responde - mas tem de haver alguém para meter estes rapazes na linha.

- Estúpido ! - diz a Sabrina, mas o problema é que ela disse mais alto do que era suposto o que fez com que ele ouvisse.

- Estúpido é o teu pai ! - a Sabrina nem se dá ao trabalho de responder e olha para a professora.

- Professora por favor, a Laura merece uma segunda oportunidade.

- Está bem !, amanhã, mas é a primeira e última vez que isto acontece, entendido ?.

- Sim professora - respondo sorridente.

[ Fim da aula ]

- Sabrina já volto - digo e vou para perto do Ryan.

- Olá – digo.

- Olá - responde super seco.

- O que se passa ? - questiono - é por causa do que aconteceu ainda à pouco ?.

- Agora não Laura - responde já saindo da sala.

- Ryan, espera !.

- Para quê ? - responde irritado.

- Ryan eu só te pedi para falar com ele a sós para tu não fazeres nenhuma estupidez ! - tento explicar-me.

- O quê, agora estás a chamar-me de estúpido ?.

- O quê ?, Ryan tu por acaso estás a ouvir-te ?, eu só não quero que faças alguma coisa contra o Ross !.

- Porquê ? - pergunta como um olhar de desprezo.

- Para não te magoares, porque haveria de ser ?! - exclamo já irritada.

- Tens razão... mas sabes, vocês parecem estar muito amiginhos !.

- Meu Deus Ryan! - grito - estás a insinuar que eu gosto do Ross ? - questiono alto fazendo com que todas as pessoas que estavam a passar olhassem para mim por causa do nome que acabei de mencionar, ele simplesmente abanou a cabeça negativamente e continuou a andar.

Segundos depois já estávamos fora da escola e eu pus me à sua frente.

- Ryan ouve-me !.

- Não Laura, agora não - responde baixo.

- Ryan eu gosto de ti, eu e o Ross somos apenas "amigos" - digo fazendo aspas com os dedos.

- Jura-me que não se passou nada entre vocês...

- Ryan eu juro que não se passou nada entre nós...

- Então, está bem ! - diz de uma forma estranha.

- Estamos bem ? – questiono.

- Não sei - começa a andar - mas sabes uma coisa, eu ia amar não ter uma namorada mentirosa! - diz com raiva.

- O quê ? - pergunto confusa.

- Laura eu vi ! – grita.

- Viste o quê ? - pergunto confusa pois eu não sei do quê que ele está a falar.

- A maneira como tu estavas a olhar para ele... nunca olhaste assim para mim !.

- É claro que nunca olhei assim para ti, eu odeio-o e a ti eu adoro-te !.

- Olha-me nos olhos - agarra no meu braço e puxa-me para perto  - e diz me que não gostas dele !.

- Ryan solta-me - digo tentando soltar-me.

- Larga-a ou podes considerar-te morto...

Different WorldsOnde histórias criam vida. Descubra agora