[ Dia seguinte 12:30 - intervalo antes da última aula ]
Eu estou tão preocupada com a Sabrina, desde ontem que ela não me responde às mensagens nem atende as minhas chamadas e hoje ela nem veio à escola.
Levanto me da minha cadeira e quando saio da sala deparo me com o Jay, pelo lado positivo o Ross não está com ele.
- Tu – chama e eu olho para ele - Sim tu mesmo ! - diz e aponta para mim aproximando-se, algumas pessoas começam a parar para assistir o que se está a passar - Tu vais arrepender te do que fizeste ontem.
- Jay deixa-me em paz !. – exclamo.
- Calma, não perdes pela demora - acaba a frase e afasta-se.
- O que foi ? - digo alto pois ainda havia pessoas a olhar para mim - o show acabou podem voltar ao que estavam a fazer - digo e saio dali o mais rápido possível.
[ 13:45 ]
Bem já estou mesmo quase a chegar a casa e agradeço a Deus por isso, estou tão cansada de tudo.
De repente ouço o barulho de um carro a travar bruscamente ao meu lado tirando me dos meus pensamentos, decido ignorar e continuar a andar mas logo depois uma voz que eu conheço começa a falar e a ficar cada vez mais próxima.
- Ora ora... se não é ela - diz arrastando as palavras - a grande Laura Dawn - diz Ross ironicamente o que faz com que eu me vire, fico a olhar um pouco para ele e reparo que ele está super bêbado, depois viro me novamente para continuar o meu caminho - Estou a falar contigo - paro e volto a olha-lo.
- Estás a falar comigo porque queres, porque que eu me lembre, não te pedi nada - digo e ele começa a rir se, Jesus ele está a alguns metros de mim e mesmo assim consigo sentir o cheiro a álcool.
- Tu achas te muito forte, não achas ? - pergunta aproximando se.
Quando ele chegou perto de mim agarrou-me no braço e apertou-o, depois um carro igual ao do Ross só que em branco parou ao nosso pé, e o Jay saiu de lá de dentro.
- Ross, podes estar muito irritado mas ela não deixa de ser rapariga - diz Jay repreendendo-o, eu não acredito que ele está aqui coma intenção de me bater !.
- Não quero saber –responde, o Jay agarrou-o o que fez com que ele me larga-se o braço.
- Eu sabia que aquela pressa toda para sair de casa não era porque tinhas que te encontrar o teu pai - diz o Jay irritado.
- O quê ?, agora estás a defende-la ? - questiona exaltado e Jay solta-o.
- Não Ross ! - exclama - apenas não quero que te metas em problemas, só isso - diz sincero - Ross olha para ti, tu estás podre de bêbado, tu não és assim, volta a ser o que eras... por favor.
- Não, este rapaz à tua frente é quem eu sou realmente, e vais ter que aceitar isso - responde Ross irritado e dando-se por vencido começou a andar para o seu carro, entrou e arrancou super rápido.
- Jay precisas de controlar o teu amigo, porque ele não é bom da cabeça - digo aproximando me de Jay.
- Laura vê como falas sobre ele perto de mim, porque eu até posso ter te defendido agora, mas olha que para a próxima podes não ter tanta sorte - responde, e eu engoli a seco.
- Que mal é que eu vós fiz ? – pergunto.
- Estás a falar do quê ? - questiona confuso.
- O porquê de vocês me tratarem assim, já no primeiro dia quando o Ross falou comigo foi super arrogante, e tu não paras de ameaçar me. – digo – a única coisa que eu tenho feito este tempo é tentar defender-me, tu e o teu amigo é que começaram está porra toda.
- Laura ouve com atenção, não é nada pessoal é que ele é o meu melhor amigo e eu não quero que nada de mal lhe aconteça, e quando eu vejo que alguém está a falar mal dele eu passo me – responde.
- Já pensaste que talvez, mas só talvez se ele fosse mais simpático para as pessoas ninguém iria falar mal dele.
- Laura - suspira e abana a cabeça negativamente - não fales do que não sabes, nunca julgues uma pessoa sem saber o que ela já passou, nunca !.
- Sim porque o menino riquinho deve ter tido uma vida muito difícil, até fiquei com pena - digo irónica.
- Laura tu pensas que o dinheiro é tudo ?! - faz uma pausa e como eu não respondi ele continuou a falar - se pensas deixa me dizer te que as vezes as pessoas que tem mais dinheiro são as mais infelizes.
- Jay vamos ser sincero o teu amigo é um rico mimado e arrogante, o único momento triste que deve ter tido na sua vida foi pedir um carro vermelho e receber um carro azul - digo irritada.
- Como queiras não vou estar aqui a gastar o meu latim contigo - diz virando-se, foi para perto do seu carro e quando ele estava prestes a entrar olhou para mim - ha, e dá graças a Deus por eu ter chegado a tempo, porque se não, podias já nem estar aqui... se é que me entendes - pisca me o olho, entra no seu carro e arranca.
Eu estou com cada vez mais medo do Ross, a maneira como as pessoas falam dele assusta me, parece que elas sabem de alguma coisa que ele fez.
[...]
Chego a casa e o meu telefone começa a tocar, olho para o ecrã e vejo o nome da Sabrina.
ºººººººººººººººººººººººººººººººººº
Sabrina: Olá Laura, desculpa não ter respondido.
Laura: Olá Sabrina, não te preocupes com isso, mas então o que se passou ?.
Sabrina: Foi o meu irmão, desmaiou na escola.
Laura: Mas ele já está bem ?.
Sabrina: Sim, foi só um susto, e desculpa ter-te feito ir para casa sozinha.
Laura: Não te preocupes ...
Sabrina: O que se passa ?.
Laura: Nada, porque ?.
Sabrina: Parece que estás nervosa.
Laura: Não é nada, a sério.
Sabrina: De certeza ?.
Laura: Absoluta hahaha.
Sabrina: E a escola foi boa ?.
Laura: foi ... normal.
Sabrina: Haaa, depois envias me fotos das matérias que eu perdi.
Laura: Sim claro.
Sabrina: Olha tenho que ir a minha mãe esta a chamar me, amanhã falamos, está bem ?.
Laura: Está bem, até manhã.
Sabrina: Até manhã Laurinha.
Laura: Até manhã Sabrininha.
ºººººººººººººººººººººººººººººººººººº
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Worlds
Fanfiction[CONCLUÍDA] A história de Laura Dawn e de Ross Moon, duas pessoas diferentes , duas personalidades diferentes , duas vidas diferentes. Mundos Diferentes. "O mais triste era que eles se amavam, mas eram jovens demais para saber amar." - Pequeno Prín...