29.Ryan menos.

235 17 0
                                    

Comecei a andar para perto do Ross e quando lá cheguei ele não disse uma palavra, o seu olhar estava fixo e parecia distante, por isso decidi chama-lo.

- Ross - digo tocando-lhe no ombro.

- Estás parva ?! - diz com um olhar irritado, mas ao mesmo tempo transmitia outra coisa que eu não consegui perceber o que era - assustaste-me.

- Desculpa, não era minha intenção - respondo calmamente.

- Haa, e mais uma coisa, nunca mais me voltes a tocar – diz.

- Desculpa - digo baixo.

- Eu só te chamei para dizer que o trabalho continua a ser feito hoje, quando der o toque de saída espera ao pé do portão que eu vou vir buscar-te.

- Não é precis...

- Não me irrites ! - exclama e depois de alguns segundos de silêncio continuou - Vá até logo.

- Até logo - respondo nervosa, depois virei-me e fui para onde o Ryan estava.

- O que ele queria ? - questiona e parecia irritado.

- Falar sobre o nosso trabalho de Português, porquê ? – pergunto.

- Não gosto de te ver falar com ele, só isso ! - diz e pela sua expressão facial e o tom de voz que usou ele não estava a tentar ter piada, ele estava a falar a sério, mas eu e o Ryan somos só amigos, ele não tem nada a haver com quem eu falo ou deixo de falar.

- Ryan menos – digo.

- Laura estou a falar a sério - responde ainda da mesma maneira.

- Ryan, não me leves a mal mas esta conversa está a passar dos limites, se eu quiser falar com o Ross falo e ponto final – respondo.

- Tens razão, também eu e tu somos apenas amigos, mas depois não digas que não te avisei ! – diz.

- Exatamente, agora Vamos – respondo.

- Bem meninos o que nós vamos fazer hoje é um trabalho de fotografia, vamos a um parque que fica aqui perto e cada par escolhe um local, o que tirar a foto mais original vai ter pontos extra na nota e também a sua foto vai aparecer no jornal da escola, entendido ?!.

- Sim - dissemos todos em conjunto e reparei que a professora parecia estar à procura de alguém.

- O Ross ? – questiona.

- Foi para casa, ele não se estava a sentir bem - responde o Jay.

- Hoo que pena, ele ia adorar esta aula - responde, e eu olho para a Sabrina.

- É que o retardado é super bom a tirar fotografias - sussurra a Sabrina.

- Haa percebi – respondo.

[ 12:00 - meio da aula ]

Estava a olhar para uma árvore gigante que lá tinha até que o Ryan decidiu falar.

- Laura ?! - diz fazendo-me virar para olha-lo - desculpa aquilo de à pouco.

- Eu percebo - suspiro - tu só estás a preocupado comigo – digo.

- Não estas chateada ?.

- Não estou, embora eu não tenha gostado, eu percebo que só queres o meu bem – sorrio.

-Laura tu não sabes o quanto eu te Adoro - diz sincero e o meu corpo paralisou.

Different WorldsOnde histórias criam vida. Descubra agora