- Desculpa é que... eu não sei o que responder - digo depois de alguns segundos de silêncio.
- Não precisas de dizer nada - responde e ficamos a olhar um para o outro a sorrir.
- Olá, eu ainda estou aqui - diz a Sabrina a rir.
- Desculpa - ri - Olá Sabrina – diz.
- Olá Ryan, tudo bem ? - pergunta ainda rindo.
- Sim e contigo.
- Também – responde.
- Bem Laura vamos ? - questiona a Sabrina.
- Sim... adeus Ryan.
- Adeus Laura, depois falamos - diz e pisca me o olho.
- Adeus Ryan - diz a Sabrina puxando me.
- Adeus Sabrina.
- Huuuu – diz a Sabrina num tom de gozo assim que nos afasta-mos dele.
- Para ! – digo a rir.
[ ... ]
Eu e a Sabrina estamos agora a voltar para irmos a terceira aula e quando estamos a entrar na escola reparo que o louro e o seu grupo de amigos está mesmo ao pé da entrada, ele estava a olhar para mim de uma maneira que eu até me arrepiei.
- Olá - diz o Ryan tocando me no ombro.
- Meu Deus - digo um pouco alto pois assustei-me - assustaste-me - digo virando me para ele.
- Desculpa - diz – não era essa a minha intenção... fogo, mas eu sou assim tão feio ?
- Não tu por acaso és muito bonito... espera... não foi isso que eu quis dizer... eu não estou a dizer que és feio... sabes que mais eu vou calar-me agora – digo atrapalhada e ele e a Sabrina começam a rir muito.
- Olá Sabrina - diz o Ryan.
- Olá Ryan... outra vez – ri.
- Bem este aqui é o meu amigo Zac - diz apontando para o rapaz ao seu lado.
- Olá Zac - eu e a Sabrina dizemos ao mesmo tempo.
- Olá meninas – sorri.
- Sabrina a professora de português estava à tua procura - diz e pisca-lhe o olho.
- À sim... é, eu queria falar com ela, Laura só vou lá dentro, já venho.
- Não podes falar com ela a seguir - pergunto fazendo lhe uma cara para ela entender que eu não queria que ela fosse embora.
- Não tem de ser agora... Zac, não queres acompanhar me ?.
- Sim pode ser - responde e os dois afastam se.
- Então, porquê que tu e a Sabrina faltaram ?.
- Tivemos umas coisas para fazer - respondo olhando para o chão.
- À está bem - diz e depois de alguns segundos calado continuou - Laura posso dizer te uma coisa ?.
- Sim - olho para ele.
- Tu és muito bonita.
- Para - digo sorrindo e super corada.
- E o teu sorriso também é muito bonito.
- Ryan .... eu... - começo e ele ri, quando volto a levantar a cabeça mas os meu olhos focaram-se no que estava a trás do Ryan, e o Ross continuava a olhar para mim e fiquei logo séria.
- Está tudo bem ? – pergunta.
- Sim - respondo e forço um sorriso - Podemos ir para dentro ?, não estou a sentir me confortável aqui.
- Claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Worlds
Fanfiction[CONCLUÍDA] A história de Laura Dawn e de Ross Moon, duas pessoas diferentes , duas personalidades diferentes , duas vidas diferentes. Mundos Diferentes. "O mais triste era que eles se amavam, mas eram jovens demais para saber amar." - Pequeno Prín...