[ Dia seguinte ]
*Acordo*
Mais um dia naquele inferno, para ser sincera só gosto de ir à escola por causa da Sabrina, o que é estranho, porque sempre gostei da escola, mas nesta, não há nada para gostar... a não ser a Sabrina e o Ryan é claro.
[ 08:50 ]
Depois de me ter vestido tive que fazer o meu pequeno almoço, pois o meu pai e a minha mãe saíram para ir trabalhar.
Vejam a minha sorte, o meu pai teve que sair mais cedo de casa porque ligaram-lhe para ir trabalhar, e a minha mãe vai começar a ter formação hoje e depois vai começar mesmo a trabalhar.
[ 09:05 - 5 minutos depois do toque de entrada ]
Entrei na escola o mais rápido que pude e praticamente fui a correr para a sala, bati a porta e segundos depois o professor abriu-a.
- Desculpe o atraso Senhor Professor - digo olhando para ele.
- Por hoje passa, mas é só hoje, entendido.
- Sim não voltara a acontecer - acabo de falar e ele abre mais a porta para eu passar, e quando olho para o meu lugar ao lado da Sabrina vejo que o Zac o amigo do Ryan está lá sentado, quando olho para o Ryan ele esta com um sorriso de orelha a orelha a olhar para mim.
- Laura sente-se - diz o professor pois eu estava de pé feita retardada.
- Sim, desculpe ! - respondo, aproximo-me de onde está o Ryan que fica praticamente ao pé do Ross e sento me.
- Porquê que o Zac está sentado no meu lugar ? - questiono confusa.
- Porque eu pedi-lhe para ficar lá - diz e sorri, o que fez com que eu sorrisse também, tenho de admitir que o sorriso dele é muito bonito e contagiante.
- Não ficaste chateada, pois não ? – pergunta.
- Não - respondo sorrindo.
[ 10:00 - intervalo ]
- Aleluia, estava farto de estar sentado - diz o Ryan espreguiçando-se o que me fez rir... eu ainda não percebo o porquê de quando ele está ao meu pé só me apetece estar a rir e... é estranho.
- Mesmo – respondo.
- Olá desaparecida - diz a Sabrina rindo e a aproximar-se com o Zac.
- Olá Sabrina - respondo rindo.
- Porque chegaste atrasada ? – questiona.
- Demorei mais que o normal para vestir me.
- O que importa é que estás cá - diz o Ryan e quando olhei nos seus olhos fiquei tão nervosa, eu acho que a Sabrina e o Zac devem ter reparado pois começaram a rir-se.
- Bem Laura, preciso de falar contigo vamos - diz a Sabrina olhando para mim - Vamos ? - para ser sincera esperava que ela já se tivesse esquecido.
- Sim, mas este intervalo esta quase a acabar - digo tentando adiar esta conversa.
- Não há problema, temos furo na próxima aula a Professora está doente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Worlds
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] A história de Laura Dawn e de Ross Moon, duas pessoas diferentes , duas personalidades diferentes , duas vidas diferentes. Mundos Diferentes. "O mais triste era que eles se amavam, mas eram jovens demais para saber amar." - Pequeno Prín...