Ele vira-se, anda até uma secretária, agarra num portátil e vem para perto de mim.
- Vamos continuar o trabalho - diz com uma voz estranha.
- Mas Ross, tu não estás bem ! – exclamo.
- Laura deixa me em paz.
- Não Ross ! - digo um pouco mais alto.
- Laura o quê é que tu queres ? – pergunta.
- Eu só não aguento ver pessoas assim, tristes.
-Laura, eu não estou triste - responde e joga o computador para cima da cama, Laura Dawn o que se passa contigo, porque queres saber o que se está a passar com ele, o Ross trata-te tão mal, rebaixa-te, humilha-te e trata-te como se fosses lixo.
- Então o que se passa ?.
- Não tens nada a haver com isso ! - grita e eu fico paralisada - Agora vamos continuar o trabalho?! - exclama irritado.
- Não, porque sabes que mais !?, eu vou me embora ! - agarro na minha mala e começo a andar para junto da porta.
- Não vais não ! - diz puxando me pelo braço.
- Estás a magoar-me - digo tentando soltar-me - Ross ! - exclamo e ele larga me.
- Desculpa mas comigo é assim, as coisas ou vão a bem ou a mal !.
- E que tal tentares ser mais simpático para as pessoas - digo - acho que já percebi o porquê de o teu pai te tratar assim - acabo de falar e arrependo-me logo eu não queria dizer isto... não queria, ele ficou parado a olhar para mim, merda - Desculpa Ross eu ...
- Cala-te - diz interrompendo-me.
- Desculpa ! - digo aproximando me, mas a cada passo que dou para a frente ele vai andando para trás.
- Laura acabamos o trabalho amanhã se eu estiver de bom humor, agora sai.
- Ross !.
- Laura eu já te disse se não é a bem, é a mal e eu não quero magoar te, por isso sai por favor ! - diz com uma voz super grave, olhando para o chão e com os punhos fechados, eu passei ao lado dele, fui até a porta, sai, desci as escadas e foi então que encontrei o pai dele.
- Ei tu ai - diz o pai dele sentado no sofá.
- Sim - digo olhando para ele.
- Se estás a tentar fazer o papel de rapariga inocente que vem aqui e tenta mudar o Ross para ele ser uma pessoa melhor, nem vale a pena, ele é mau por natureza - diz e começa a rir-se.
- Eu só estou aqui porque nós temos de fazer um trabalho juntos, porque acredite, preferia estar em qualquer outro lugar do que aqui - respondo rude e quando olho para as escadas vejo o Ross a desce-las.
- Filho ? - diz o seu pai chamando-o, ele ignorou-o e foi para aquela porta de vidro que eu acho que vai ter ao jardim da casa.
- Eu já disse que quando eu falo contigo é para me responderes - grita, levantou-se e foi atrás do Ross mas quando estava a chegar a porta de vidro virou-se para mim - Vai te embora – disse e assim o fiz.
[ 15:30 - Cheguei a minha casa ]
- Mãe cheguei !.
- Filha ! - diz saindo da cozinha - então como foi a escola ? – questiona.
- Foi boa, e a formação !? aprendeste muitas coisas ? – pergunto.
- A prendi praticamente tudo !.
- E gostas te ?.
- Sim, mas ... não é a área que eu me formei mas o que importa é que eu estou a trabalhar - diz tentando animar-se.
- Vais ver que em pouco tempo vai ter o trabalho que queres - sorrio e abraço-a.
- Sim eu sei ! – sorri.
- Bem... mãe agora vou para o meu quarto descansar um pouco.
- Está bem, depois eu chamo-te para comermos um lanche !.
Quando a minha mãe acabou de falar abracei-a, fui para o meu quarto e joguei me para a cama.
Meu Deus o que se passa naquela casa ?, porque o pai dele o trata assim ?, quem é "ela" ?. Há tantas perguntas para serem respondidas.
Eu ainda não acredito no que fiz eu não devia ter-lhe dito aquilo, mas, eu estava irritada e quando eu estou assim não penso duas vezes antes de falar, amanhã vou tentar falar com ele mesmo que ele não queira, tenho que lhe pedir mais uma vez desculpas pelo que fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Worlds
Fanfiction[CONCLUÍDA] A história de Laura Dawn e de Ross Moon, duas pessoas diferentes , duas personalidades diferentes , duas vidas diferentes. Mundos Diferentes. "O mais triste era que eles se amavam, mas eram jovens demais para saber amar." - Pequeno Prín...