52. Posso ver contigo.

226 16 0
                                    

[ ... ]

- Senhor Jay - diz um médico aproximando-se.

- Sim - respondo levantando-me.

- Você já pode entrar no quarto.

- Mas ele já está acordado - pergunto esperançoso.

- Não, e ainda não posso garantir que isso vá acontecer, o quadro do seu irmão é muito delicado. - diz e o meu coração caiu e comecei a chorar - Calma - diz o médico olhando-me nos olhos e eu assinto.

Momentos depois já estava dentro do quarto a ver o Ross a "dormir" eu não acredito que ele foi capaz de fazer isto, ele sabe que eu sempre estarei aqui para o que ele precisar !.

[ Laura POV - Dia seguinte ]

Acordo, olho para o relógio e são 11:00 horas, ou seja acordei cedo para nada, levanto-me e vou até a minha casa-de-banho, tomo um duche rápido, visto um pijama lavado e vou para a sala com um copo de café e fico a ver uns programas que estão a passar na TV.

[ 15:00 ]

- Estou farta de estar aqui - digo para mim mesma e suspiro, então tenho uma ideia, vou ir ao parque que fica aqui perto, eu gosto dele porque me faz lembrar o parque ao pé da minha casa em Londres.

[ 16:00 ]

Quando lá chego vejo uma árvore muito bonita e aproximo-me, e vejo um rapaz a chorar e a mexer no seu telemóvel... Jay ?!.

- Jay estás bem ? - questiono, eu sei que ele é super mau para mim, mas eu sou assim não consigo ver ninguém chorar.

- Deixa-me em paz ! - diz baixo.

- Jay ?! - insisto - o que se passa ? - volto a questionar.

- Não tens nada a ver com isso !.

- Jay ! - exclamo - eu posso não gostar de ti mas não gosto de ver ninguém triste ! - digo e ele olha-me nos olhos, meu Deus, ele esta tão abatido.

- É - pausa - É o Ross ele...

- Ele - digo para o incentivar a continuar.

- Ele tentou se matar e agora esta às portas da morte - diz e começo logo a chorar desesperadamente.

- Ele o quê ?! - digo e abraço o Jay que retribui e começa a chorar também - Jay por favor diz me que ele vai ficar bem – imploro.

- Eu não sei - responde e aperta-me com mais força - Eu... não sei ! - acaba de dizer entre soluços.

[ ... ]

- Ei calma - digo limpando as minhas lágrimas - Ele vai ficar bem - digo tentando convencer-me a mim também - ele vai.

- E se não ficar ? - questiona os seus olhos apenas transmitiam desespero, dor, e fragilidade.

- Ele vai ! - exclamo, depois de alguns minutos em silêncio ele voltou a falar.

- Já agora porque estás aqui a chorar, a fingir que estás preocupada comigo e com ele ?.

- Eu não estou a fingir !.

- Não faz sentido !, eu e o Ross sempre te tratamos tão mal, tu agora devias estar estar a rir de nos ver assim.

- Eu não acredito que devemos tratar as pessoas como elas nos tratam, devemos tentar ser melhor que elas e não nos rebaixar mos ao seu nível - digo suspirando, e ele assinte - Estavas a falar com o pai dele ? – questiono limpando algumas lágrimas que ainda caíam.

- Não estava a tentar animar-me a ver fotos nossas ! - responde dando um pequeno sorriso.

- Posso ver contigo - pergunto e ele olha para mim a sorrir fraco, assinte e aproxima-se de mim.

Different WorldsOnde histórias criam vida. Descubra agora