56. Ele não te disse o nome errado.

229 17 1
                                    

[ 14:00 – Parque ]

- Então qual é a história que tens para me contar ? - pergunta curiosa enquanto nos sentamos num banco.

- Então... à uns anos atrás, eu conheci um rapaz, ele ajudou-me com um problema que eu tive, nós só nos vimos uma vez, mas sabes quando tu sentes que tens uma ligação com alguém - questiono e ela assinte - Foi isso que eu senti, depois do dia em que o conheci, eu sabia que a possibilidade de nunca mais o voltar a ver existia, pois ele não morava em Londres mas mesmo assim eu voltei todos os dias ao mesmo local na esperança de o voltar a encontrar, mas ele nunca voltou, mas voltei a encontra-lo aqui na Califórnia. - digo e ela arregala os olhos.

- E ainda sentes algo por ele ? - questiona olhando-me nos olhos eu apenas abaixo a cabeça e fico assim durante alguns segundos - Laura ? – questiona.

- Sim tenho, eu não sabia o porquê de ficar nervosa quando estava ao pé dele, até que descobri isto - acabo e começo a chorar.

- Laura, quem é ? – pergunta.

- Não posso...

- Podes sim - interrompe-me - Laura quem é ?.

- É... é o Ross - digo e ela fica pasma a olhar para mim.

[ ... ]

- Laura ?! - diz depois de vários minutos.

- Sim ?! - digo sem olha-la.

- Olha para mim - diz e assim o faço.

- Eu vou te ser sincera - para e olha para as suas mãos - eu não vou nada com a cara dele, ainda por cima depois de tudo o que ele te fez, mas se tu verdadeiramente gostas do Ross eu apoio-te. - acaba e olha-me nos olhos e sorri.

- Obrigada - digo e abraço-a - mas eu nunca vou ficar com ele, eu gosto do Ryan – digo.

- Laura não mintas a ti própria, é impossível gostar de duas pessoas ao mesmo tempo, ou gostas do Ross ou gostas do Ryan, e tens de perceber isso rápido porque não é justo estares com o Ryan se não gostas dele.

- Eu sei - respondo e depois suspiro.

- Como é que descobriste que é ele ? – questiona.

- O Jay mostrou-me umas fotos de quando ele era mais pequeno.

- Mas como é possível não o teres reconhecido, quer dizer o cabelo e o nome dele não são muito vulgares.

- Eu sei é que no dia em que nós nos conhecemos ele estava a usar um gorro, e pelo que parece ele disse-me o nome errado, ele disse-me que se chamava Shor - digo e ela faz cara de quem está a pensar.

- Ele não te disse o nome errado, ele disse-te o seu nome do meio, ele chama-se Ross Shor Moon.

- Mas porque ele não me disse que se chamava Ross, não faz sentido ! – digo.

- Acho que me lembro... sim, ele não gostava que lhe chamassem Ross porque esse nome fazia-lhe lembrar de alguém que ele gostava muito, sabes como é ele é muito mimad....

- Ele está a morrer Sabrina - interrompo-a.

- O quê ? - pergunta curiosa e um pouco preocupada - Como assim ele está a morrer ?.

- Ele tentou suicidar-se, mas o Jay encontrou-o a tempo e agora ele está no hospital a lutar pela vida ! - digo começando a cair um rio dos meus olhos.

- Laura calma - diz e abraça-me - Ele vai ficar bem !.

- Não vai não – digo.

- Vai sim ! - agarra-me na cara para fazer com que eu a olhe nos olhos - estamos a falar do Ross Moon, ele vai safar-se à grande e à francesa como faz sempre. - acaba e levanta-se.

- Vá, vamos ao hospital onde ele está para tu veres como ele está bem - diz levantando-se.

- Mas tu não gostas dele, não vale a pena irmos.

- Eu posso não gostar dele, mas tu gostas e é isso que importa, agora vamos.

Different WorldsOnde histórias criam vida. Descubra agora