Algum tempo depois de ele ter iniciado a viagem finalmente ganhei coragem e falei.
- A sério, não era preciso te dares ao trabalho - digo desconfortável.
- E onde é que está ? - diz sem tirar os olhos da estrada.
- O quê ? - questiono confusa.
- A pergunta ! – exclama - porque que eu me lembre, não te fiz nenhuma ! - diz com arrogância por detrás de cada palavra - e deixa me dizer te que só estou a fazer isto porque fiquei com pena de ti, pois para te ser sincero não vou com a tua cara !. – acaba e eu fico calada.
[ ... ]
- E agora onde é, direita ou esquerda - questiona pois chegamos a um cruzamento.
- Direita - respondo baixo - É aquela ali - digo apontando para a minha casa.
- Tu moras aqui ? - pergunta fazendo cara de nojo.
- Sim porque ? – questiono.
- Apenas os pobres vivem cá - responde e eu fiquei com tanta raiva que apenas apetecia me dar-lhe uma valente chapada.
- Desculpa se nem todos têm um pai rico - digo irritada, e ele para o carro bruscamente.
- Vê se te calas antes que...
- Antes que o quê ? - interrompi-o e tenho de admitir que por fora posso estar a parecer forte mas por dentro a única coisa que existe é medo, quando ele já ia começar a falar interrompi-o mais uma vez - Adeus e obrigada pela boleia - digo saindo do carro e logo depois fecho a porta com força.
- Mas quem é que tu pensas que és ? - exclama saindo do carro e quando chegou perto de mim puxou me pelo braço bruscamente fazendo me olha-lo nos olhos... como que alguém que é tão bonito por fora possa ser tão feio por dentro ?.
- Eu sou a Laura Dawn, e posso ser muito calma, mas se há coisa que odeio é que as pessoas se achem mais que as outras só porque têm dinheiro. - digo puxando o meu braço da sua mão.
- Vamos ser sinceros - ri - tu provavelmente vais acabar uma sem abrigo, enquanto eu mal acabe a escola já tenho trabalho na empresa que um dia vai ser minha - cruza os braços - estúpida és tu por pensares que vais chegar a algum lado na vida - ele diz e eu sinceramente não sei o que responder, por isso começo logo a chorar - estás a ver, essa é a diferença entre tu e eu, tu és fraca qualquer coisinha te deita a baixo - diz virando se e começa a andar até ao seu carro - Haa, quase me esquecia, ai de ti que alguém saiba da nossa pequena conversa - diz ameaçando me e assim que chegou ao carro entrou e arrancou super rápido.
Quando consegui secar as lágrimas, comecei a andar para casa, e eu só peço a Deus que a minha mãe não esteja na sala, ela sabe sempre quando eu choro, mesmo que eu tente esconde-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Worlds
Fanfiction[CONCLUÍDA] A história de Laura Dawn e de Ross Moon, duas pessoas diferentes , duas personalidades diferentes , duas vidas diferentes. Mundos Diferentes. "O mais triste era que eles se amavam, mas eram jovens demais para saber amar." - Pequeno Prín...