- Vais ficar o tempo todo feita retardada a olhar para o chão ? - questiona, e quando eu ia responder ele continuou a falar - era uma pergunta retórica, caso não tenhas percebido - Calma Laura, controla te, contei até 5 e olhei para ele - vês ! custou muito ?.
- Porque me chamaste ? - questiono o mais calmamente possível.
- Por causa do trabalho inteligência - responde, mas que raiva - isto é assim, eu não gosto nada de ti, e sim, naquele dia quase que eu te ... - respira fundo - mas, temos esta porcaria de trabalho para fazer, e deixa me dizer-te que eu já tentei de tudo para ficar com o Jay mas aquela... - finge tossir - não deixa e eu preciso da nota, por isso, temos duas opções, ou fazemos o trabalho, ou fazemos o trabalho, queres a primeira ou a segunda ?! - pergunta cínicamente.
- Eu preferi... - e sim eu ia dizer que preferia ficar com qualquer outra pessoa do que com ele, mas é melhor eu calar a minha boca - E que tal assim eu faço uma metade e tu fazes outra e depois juntamos ? – pergunto.
- Laura, ouve com atenção, a minha nota depende desta porcaria de trabalho, eu não vou arriscar chumbar nesta disciplina porque odeio a rapariga que faz par comigo, por isso, prefiro fazer logo ele, entendido ?.
- E se eu não quiser ? - questiono, e fui ai que percebi que devia ter ficado calada.
- Se tu não quiseres ! - começa a aproximar se e a medida que ele o vai fazendo eu a vou dando passos para tráz, mas como tenho uma parede mesmo a tráz de mim não consegui ir muito longe - Eu - olha me nos olhos - Obrigo-te, love - sorri cínico - tão simples quanto isso, Vá vou perguntar outra vez ... vamos fazer o trabalho ? - diz e eu apenas abano a cabeça afirmativamente.
- Quando é que o queres fazer ? - pergunto super nervosa e ele afasta se.
- Amanhã em minha casa, por isso prepara-te, mal que sairmos da escola vamos para la - diz rude.
- Porque não podemos fazê-lo aqui na biblioteca da escola ? – questiono.
- Porque a biblioteca fecha às 13:35 e que eu me lembre essa é a hora que saímos, acredita, a ideia de tu ires a minha casa não me agrada nada, mas não há outra solução !.
- Porquê não o podemos fazer em minha casa ? – pergunto.
- Porque primeiro, eu já vi a tua casa e pelo aspeto nem Internet deve ter, segundo, eu não quero por um pé que seja nessa parte da cidade e terceiro... para ser sincero não tenho uma terceira razão mas tu percebeste, por isso é na minha e fim de conversa.
- Mas... - começo a falar e ele interrompeu me.
- Fim. de. conversa . - diz pausadamente e com raiva.
- Está bem - respondo dando me por vencida.
- Anda vamos procurar o Jay e a Sabrina - e assim o fizemos, fomos para fora da escola e eles estavam os dois lá e estavam a rir muito, não sei se é só eu mas eu penso que ele gosta dela ?.
- Jay ?! - diz o Ross aproximando se.
- Ross ! - responde olhando para ele.
- Já falaram ? - pergunta sério.
- Haaaa, Sim já - diz rindo e quando olho para a Sabrina ela está com um sorriso de orelha a orelha.
- Então vamos ? - questiona, mas pelo tom que usou parecia uma ordem.
- Sim mas... tu e a Laura já falaram – pergunta.
- Já - responde rude, eu as vezes pergunto me como é que o Jay aguenta, a sério.
- E está tudo resolvido ? – pergunta.
- Combinamos esquecer aquele pequena conversa que tivemos... pelo menos até acabarmos o trabalho - responde e reparo que a Sabrina olhou para mim confusa, pois ela não sabe de nada do que se passou.
- E depois que acabarem o trabalho ? – questiona.
- Volta tudo a ser o mesmo - diz como se fosse óbvio - Olha eu vou andando estou farto de estar aqui, vemo-nos em minha casa - começa a andar para o estacionamento onde estava o seu carro.
- Sabrina - diz um pouco envergonhado - Tu... queres que te deixe em casa - pergunta e ela olha para mim.
- Vai - sussurro a sorrir, embora eu ache que ela mereça melhor é dele que ela gosta por isso não há nada a fazer.
- Desculpa Jay mas eu não posso, a Laura não pode ir sozinha para casa.
- Jay não a ouças - olho para ela e arregalo os olhos para ela perceber que eu não me importo - leva-a, eu também tenho que fazer umas coisas - digo sorrindo.
- Mas Laura - diz a Sabrina.
- Vai !, a sério - respondo
- De certeza ?.
- Absoluta.
- Então vamos ? - pergunta o Jay.
- Sim vamos - responde mas enquanto ela começou a andar para o carro ele aproximou se de mim.
- Embora eu não goste de ti, tenho que admitir que foste simpática, obrigado - diz baixo para apenas eu ouvir.
- De nada !.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Worlds
Fanfiction[CONCLUÍDA] A história de Laura Dawn e de Ross Moon, duas pessoas diferentes , duas personalidades diferentes , duas vidas diferentes. Mundos Diferentes. "O mais triste era que eles se amavam, mas eram jovens demais para saber amar." - Pequeno Prín...