*Acordo*
- Laura, filha - ouço a minha mãe chamar-me.
- Laura finalmente acordaste – diz a Sabrina.
- O que se passou ? – questiono.
- Estávamos na aula de Matemática e tu desmaias te.
- Laura, como se sente - diz uma mulher vestida com uma bata branca.
- Sinto me bem - respondo - mas eu não percebo o porque de eu ter desmaiado.
- A senhora já estava a sentir se mal ou foi de repente ? – pergunta.
- Já estava a sentir me um pouco mal no intervalo.
- E por acaso aconteceu alguma situação em que a senhora tenha ficado muito irritada ?.
- Sim... talvez - eu apenas olhava para a enfermeira mas eu sentia o olhar curioso da minha mãe na minha direção.
- Então foi normal teres desmaiado pois já te estavas a sentir mal e com a irritação o seu corpo gastou muitas mais energias. - diz
- Mas basta a senhora ir para casa descansar e amanhã já esta pronta para outra - diz rindo - estou a brincar - acrescenta e eu e a Sabrina começamo-nós a rir, quem não estava a achar muita piada era a minha mãe.
Logo depois saímos da enfermaria e a minha mãe apenas olhava para mim enquanto andávamos, eu sei que ela quer saber o que aconteceu.- Laura ?! - diz a Sabrina quebrando o silêncio e eu agradeço a Deus por isso.
- Sim - respondo olhando para ela.
- Hoje a minha mãe vêm cá buscar me, posso pedir lhe para ela vós deixar em casa.
- Não te preocupes – digo.
- Laura vamos ser sinceras, eu e tu sabemos muito bem que eu não estava a perguntar-te, eu só estava a avisar te que vou levar te a casa - diz rindo.
- Obrigada ! - digo a sorrir, e foi então que chegamos ao parque de estacionamento da escola, mas a única coisa que reparei foi num certo carro, com um certo rapaz lá encostado... e sim é o Ross, e sim é o seu carro, ele estava a falar com o Jay, e quando estávamos a passar reparei que o Jay por uns instantes parou de olhar para o Ross e olhou para a Sabrina, eu acho que ele gosta dela só que nem um nem outro têm coragem de o admitir.
- É aquele - diz a Sabrina apontando para um BMW preto, quando lá chegamos esperamos que a Sabrina fala se com a sua mãe, ela é muito parecida à sua mãe as duas têm a mesma cor de cabelo e olhos, é tão impressionante o quanto um filho pode ser tão parecido aos seus pais.
- Sabrina despacha te - diz a sua mãe.
- Mãe ?! Podes deixar a Laura e a sua mãe em casa ?!.
- Sim - responde e suspira.
- Sabrina se estivemos a incomodar eu não tenho problemas de ir para casa a pé.
- Não há problema nenhum, vá entra - diz a Sabrina sorridente abrindo me a porta.
Eu e a minha mãe entramos no carro e depois de ela o ter ligado, e arrancado a Senhora White começa a falar.- Então Laura, és a,miga da Sabrina ?! – questiona.
- Mãe ela não e minha amiga, é minha melhor amiga - responde a Sabrina.
- Sabrina eu fiz a pergunta a Laura e não a ti, podes falar - diz olhando para o retrovisor, para que conseguisse ver me.
- Haaa - digo desconfortável - como a Sabrina disse nós somos melhores amigas.
- Conheceram se quando ? – pergunta.
- Há três dias - respondo e a Sr.White começa a rir se e para ser sincera não percebi porque.
- Há três dias ?!, estou a ver que esta amizade não vai durar muito – ri.
- Mãe - grita a Sabrina.
- O quê ?!, é verdade – responde.
- Laura desculpa - diz a Sabrina e eu sorrio para ela perceber que está tudo bem.
Depois desta conversa super rude e desconfortável ficou silêncio total, sinceramente não sei o que foi isto, mas uma coisa eu tenho a certeza a Sabrina não é nada parecida à mãe em níveis de personalidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Worlds
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] A história de Laura Dawn e de Ross Moon, duas pessoas diferentes , duas personalidades diferentes , duas vidas diferentes. Mundos Diferentes. "O mais triste era que eles se amavam, mas eram jovens demais para saber amar." - Pequeno Prín...