- É que nem pense que eu vou ficar com ela - grita o Ross da parte de trás da sala.
- Senhor Ross, por acaso está a falar comigo ? - diz a professora.
- Não ! - exclama - estou a falar com o Pai Natal - cruza os braços - e caso não tenha percebido estava a ser irónico. – cerra os olhos.
- Senhor Ross se há coisa que eu gosto é de respeito, entendido ? - diz já um pouco irritada.
- Como queira, mas com ela eu não fico, entendido ? - diz imitando-a e toda a turma começa a rir-se.
- Porque não a põe com o Marco ?!, são os dois uns atrasados mentais - olhei para o rapaz a quem o Ross se referiu e ele ficou calado, mas eu é que não vou aceitar isto.
- Professora ! - exclamo - eu também não quero ficar com ele.
- O "ele" tem nome sua grande estúpida - diz o louro a tentar intimidar me, se ele pensa que eu sou a Laura do primeiro dia de escola que ficava calada ele esta bem enganado, a Sabrina fez me perceber que nunca se deve deixar que alguém passe por cima de nós, seja ela quem for.
- Desculpa, esqueci-me do teu nome - digo e viro me para trás olhando-o nos olhos, o seu grupo apenas ficou espantado a olhar para ver qual seria a sua reação.
- Laura - ri ironicamente - deixa me dizer te que estás a começar guerras nas quais não tens armas para lutar ! - diz sempre de braços cruzados e a sua voz saiu super grave e rouca.
- Meninos chega - grita a professora, mas nós ignoramos ela e continuamos a fazer contacto visual.
- Tu estás é louco se pensas que tenho medo de ti - digo e ele começa a sorrir.
- Não ? - levanta se calmamente - mas devias ! - começa a andar na minha direção e foi então que a professora decidiu intervir.
- Ross para o seu lugar agora - diz pondo se à sua frente impedindo-o de dar mais um passo, nós apenas continuamos a olhar um para o outro olhos nos olhos - agora ! - voltou a repetir e foi então que ele obedeceu - E quero deixar bem claro que agora, a vossa nota final depende deste trabalho - diz a professora.
- O quê ? – digo.
- Impossível - protesta o Ross e a professora aproxima-se dele ficando a frente da sua mesa - eu sou o melhor aluno a português com notas acima de 90%, e mais, ainda vamos a meio do segundo período é impossível a nossa nota final depender deste trabalho ! - acaba de falar e levanta-se para ficar cara a cara com a professora.
- Ai sim ?! teste-me - diz ameaçando-o.
- Digo a mesma coisa - reponde com raiva.
- O menino Ross já está a passar dos limites, por acaso quer ganhar uma ida ao gabinete do Senhor Diretor ?.
- Por mim - diz como se não se importa-se.
- Então vá - diz-lhe apontando para a porta - mas espere, vou chamar uma auxiliar para o vir buscar, porque se o senhor Ross porta-se como uma criança mimada vai ser tratado como tal - acaba e ele continua sentado de braços cruzados, a olha-la olhos nos olhos e a rir-se.
- Sabe o que tem piada ? - e como ela não respondeu ele continuou - o facto da professora pensar que manda em mim - ri - Se não é o meu pai que manda, quanto mais tu.
- Ross - grita.
- Calma - interrompe-a - eu já vou sair - diz a rir-se, agarra na sua bolsa e levanta-se - haaa e Laura, isto não fica assim ! - acaba e sai, senti um arrepio enorme e comecei a tremer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Worlds
Fanfiction[CONCLUÍDA] A história de Laura Dawn e de Ross Moon, duas pessoas diferentes , duas personalidades diferentes , duas vidas diferentes. Mundos Diferentes. "O mais triste era que eles se amavam, mas eram jovens demais para saber amar." - Pequeno Prín...