18.Ross tu ficas com...

289 18 0
                                    

[ 1 Mês depois ]

Bem vou resumir estás ultimas semanas e tenho que admitir, até que não foram más, o Ross e o Jay nunca mais me dirigiram a palavra e eu agradeço a Deus por isso, apenas os vejo na aula e eles nem olham para mim. Eu e Sabrina agora somos como irmãs contamos tudo uma a outra e estamos quase sempre juntas, a minha mãe até já disse que um dia a vai adotar. Ultimamente tenho reparado num rapaz chamado Ryan Smith, ele é negro o seu cabelo é crespo o que lhe fica super bem, os seus olhos são castanhos escuros e é super alto, ele é simplesmente perfeito e para não falar que é o rapaz mais inteligente da turma.

Mas mudando de assunto eu estou um pouco preocupada pois na semana passada a minha professora de português falou num trabalho que vamos ter que fazer a pares.

#FlashBack#

- Bem meninos, o trabalho deste semestre vai ser uma apresentação oral a pares, vão ter de escolher um filme, resumi-lo e falar sobre uma lição de vida que tenham tirado do próprio - diz a professora e eu e Sabrina olhamos logo uma para a outra e começamos a sorrir - Mas os pares vão ser tirados à sorte - acaba e a Sabrina pós logo a mão no ar para falar.

- Professora deixe-nos escolher os pares, só desta vez ! – implora.

- Sabrina como vossa professora eu tenho que fazer isto, pois vocês nas vossas vidas não vão trabalhar sempre com pessoas que gostem, haverão situações em que vão trabalhar com pessoas que vocês não se dão bem, mas é assim, apenas têm de estar preparados - responde e a Sabrina revira os olhos discretamente - e vaiam se preparando porque vamos fazer os pares na próxima aula.

- Ai mas que raiva - sussurra a Sabrina.

############################

E hoje é essa aula, eu não quero imaginar me a ficar com alguém que não gosta de mim, mas seja o que Deus quiser.

- Bem meninos como vocês sabem é hoje que vamos escolher os pares para as apresentações, e vai funcionar da seguinte forma, cada um de vós escreve o seu nome num papel e quero que os ponham em cima da minha secretária dobrados, para não dar para ver o que lá está escrito - diz a professora e depois de todos o terem feito ela continuou a falar - Agora eu vou tirar dois papeis, e esses dois que eu tirar vão formar um par, perceberam ?.

- Sim - respondem vários alunos ao mesmo tempo.

- Então - desdobra um papel - Margarida vais ficar com - desdobra outro - a Sara.

[ Minutos Depois ]

Bem já quase metade da turma tem par, eu estou tão nervosa para ver quem é que me vai calhar.

- Sabrina - diz depois de ter desdobrado o primeiro papel - ficas com - desdobra outro, por favor que a professora diga o meu nome - o Jay - eu olho para a Sabrina e ela está completamente paralisada.

- Sabrina ?!, estás bem ? – sussurro.

- A professora acabou de dizer que eu fiquei com o Jay ? - questiona baixo com a voz tremer.

- Sim - sussurro calmamente.

- Não, isto não pode estar a acontecer - responde pondo os cotovelos em cima da mesa e a cara entre as mãos.

- Ross tu ficas com... - diz desdobrando outro papel - a Laura - NÃO !.

Different WorldsOnde histórias criam vida. Descubra agora