[ Dia seguinte - Domingo ]
O Louro mal acordou enviou uma mensagem ao Jay, à Laura e à Sabrina.
ººººººººººººººººººººººººººººººººº
Ross: ( Criou o grupo: IMPORTANTE )
- Venham ter ao café ao pé do parque e não façam perguntas !.
Jay: A caminho, chato.
Sabrina: Indo seu retardado.
ºººººººººººººººººººººººººººººººººº
A Laura nem se atreveu a responder, apenas avisou à sua mãe que iria sair, e foi a caminho do café.
Quando ela lá chegou o Louro, a Sabrina e o Jay, já lá estavam à sua espera, quando Laura se aproximou havia apenas um lugar disponível... e claro que era ao lado do Ross, quando ela se sentou ele puxou-a e cumprimentou-a com um beijo deixando-a corada, e ao dois que observavam boquiabertos.
Logo depois a Sabrina e o Jay deram os parabéns mas eles apenas abaixaram a cabeça.
[ Ross POV ]
- Espera chamaste-nos aqui só para dizer-nos que vocês os dois estão a namorar ?.
- Não... - respondo já deprimido - Eu chamei-vos aqui para vos informar que eu... vou embora por algum tempo - acabo e o Jay começou a ficar com os olhos vermelhos, a Sabrina espantada e a Laura... nem me olhava.
- O quê ? - questiona o Jay incrédulo - porque não me contas-te antes ?.
- Eu também só tive a certeza ontem de manhã... não queria te deixar preocupado por uma coisa que eu nem sequer tinha a certeza.
- Eu não acredito ! - diz o Jay já chorando.
- Jay não chores, por favor!. - digo
- O que eu vou fazer sem ti ?... tu és o meu irmão.
- Jay... vais ver que vai passar rápido - digo tentando anima-lo.
- E por quanto tempo ? - questiona e senti o meu coração se partir em mil pedaços.
- Não sei... - respondo a olhar para as minhas mãos.
- Já sabias Laura ? - pergunta a Sabrina.
- Descobri ontem - responde a minha pequena também já chorando.
- Mas porque vais ? - questiona o Jay.
- A minha tia está doente... ela precisa de mim - respondo e ele assinte mostrando que entende.
- Vais a que horas ? - pergunta o Jay.
- Daqui a duas horas - respondo e ele levanta-se.
- Então estamos à espera do quê ?, vá vamos aproveitar o tempo - diz tentando sorrir.
[ Narrador POV ]
Os quatro esqueceram a tristeza e foram para o parque lembrar-se de bons momentos, contar anedotas e aproveitar a companhia de cada um, mas se há coisa que o tempo não faz é esperar, por isso chegou a altura de dizer, não um adeus mas um até já.
- Ross eu vou sentir muitas saudades - diz o Jay abraçando-o durante algum tempo.
- Eu também bro! - responde e segundos depois separaram-se.
- Quero deixar bem claro que se isto tivesse sido à um mês atrás, eu iria estar a deitar foguetes por te ires embora - diz Sabrina sorrindo, o que fez com que o louro risse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Worlds
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] A história de Laura Dawn e de Ross Moon, duas pessoas diferentes , duas personalidades diferentes , duas vidas diferentes. Mundos Diferentes. "O mais triste era que eles se amavam, mas eram jovens demais para saber amar." - Pequeno Prín...