45. A nossa bébé tem namorado.

252 16 12
                                    

Entrei em casa e a minha mãe ainda não tinha chegado; Mal olhei para as escadas dezatei a correr até chegar ao meu quarto, joguei-me para cima da cama e tapei a minha cabeça com a almofada.

Mas que raio é que se passou hoje ?, primeiro fiz com que a Sabrina o Ryan e o Zac entrassem numa briga por minha causa, depois disse ao Ryan para ligar-me porque decidi que ia pedi-lo em namoro, acabei por ir com o Ross fazer o trabalho e vi o seu "lado sensível" e houve aquele momento estranho quando o filme acabou e ele pôs a sua mão na minha cara e não sei o que ele iria fazer se o Jay não tivesse entrado e tenho de admitir que isso... mexeu comigo e agora não sei se quero pedir o Ryan em namoro e... eu não sei o que fazer da minha vida.

Eu não sei onde é que está a duvida o Ryan é um príncipe e o Ross é o Rei das trevas... espera, Laura Dawn estas a ouvir-te a ti mesma ?, estás a por a opção de querer namorar com aquele louro estúpido ?. Onde é que eu me estou a meter ? Meu Deus eu preciso de ajuda.

[ ... ]

*Telefone toca*

- Que seja a Sabrina, que seja a Sabrina, que seja a Sabrina. - digo para mim mesma enquanto agarro no telemóvel para ver que é.

É o Ryan desgraça, e agora o que eu digo ?... eu eu estou tão confusa, será que eu gosto do Ross ?.

- Estou - digo depois de atender o telemóvel.

- Olá, estás boa ? - pergunta Ryan.

- Sim estou, e tu ?.

- Também...

- O quê que querias falar comigo ? - questiona curioso, eu acho que vou pedir-lhe em namoro pois não há nada que me impeça pois, eu gosto dele e não do Ross, desde que o conheci gostei dele e não do Ross... Gosto dele e não do Ross.

[ Narrador POV ]

Laura está apenas a tentar convencer-se que não sente nada pelo Louro, ela nunca gostou de ninguém assim... quer dizer ela já gostou mas isso é passado. Será que o seu passado pode assombrar o seu presente ?.

A palavra que melhor define Laura neste momento é "Confusa" ela quer namorar com Ryan, mas ela sabe que há qualquer coisa que a prende a Ross, algo forte...embora ainda não tenha descoberto que ele é o Shor, ela sabe que esta errada em pedir Ryan em namoro.

- Eu queria fazer-te uma pergunta ! - diz Laura.

- O quê - pergunta Ryan ansioso.

- Eu queria... Eu queria perguntar-te se queres namorar comigo ? - Pergunta, o problema é que Laura não sabe que acabou de fazer um dos maiores erros da sua vida, mas é como diz o ditado "É com os erros que se aprende", mas pior é que não sei se este erro vai ter volta.

- Estás a falar a sério ? - diz Ryan super contente.

- Sim, estou ! - ri Laura.

- Claro que quero Laura - diz quase gritando.

- Então somos oficialmente namorados - diz Laura sorrindo, segundos depois um trovão fez-se ouvir e ela assusta-se, e mal sabe ela que este trovão deu para ouvir em toda a Califórnia, Obra do destino para avisa-la ?, Talvez!. Ela recebeu a mensagem, não.

- Ok... isto foi estranho ! - diz Ryan.

- O quê ? - pergunta tentando acalmar-se.

- O trovão, não tem nem uma nuvem no céu.

- Mesmo - ri - espera, também ouviste ?.

- Sim ! - responde Ryan.

- Meu Deus este clima está a ficar de pernas para o ar !.

- Está mesmo. - diz Ryan - Bem agora tenho de ir, estou a treinar para tentar entrar na equipa de futebol da escola.

- Está bem... namorado.

- Adeus... namorada - diz Ryan da mesma forma que Laura.

- Adeus – ri.

E terminam a chamada, depois Laura ligou logo para a Sabrina e elas passaram horas a falar sobre Ryan.

- Cheguei - diz a sua mãe entrando no seu quarto.

- Porque chegas-te tão tarde ? - pergunta Laura pois já são 23:00.

- O meu patrão é chato - suspira - Aquele homem até quando não está na cidade consegue chatear-me.

- Calma é só por uns tempos.

[ Laura POV ]

- Eu sei - sorri - e o teu dia, como foi ? - questiona a minha mãe.

- Bem vejamos, acordei, fui para a escola, fui a casa de um colega para fazer um trabalho, vim para casa e pedi o rapaz de quem gosto em namoro, nada de especial - acabo e tento ficar séria.

- O quê ? - pergunta contente - espera o que ele respondeu ?.

- Ele aceitou ! - digo a sorrir muito.

- Parabéns - diz a minha mãe abraçando-me.

- Obrigada - digo retribuindo o abraço.

De repente ouço a porta de casa a abrir e depois a fechar-se, segundos depois o meu pai aparece na porta do meu quarto.

- As minhas princesas ainda estão acordadas ? - questiona a sorrir, aproxima-se de mim e da-me um beijo na testa e depois fez o mesmo com a minha mãe.

- Tenho uma novidade ! - diz a minha mãe super contente.

- O quê ? – questiona.

- A nossa bébé tem namorado ! - responde e o meu pai ficou sério e olhou para mim.

- Parabéns - diz sorrindo.

- Ai pai, assustaste-me - digo a rir.

- Quando é que o vamos conhecer ? – pergunta.

- Não sei, mas é melhor esperar um pouco, não o quero assustar. - digo a rir.

- Está bem - dizem os dois em conjunto.

- Agora é melhor eu ir dormir.

- Sim, dorme bem, até manhã - diz a minha mãe e dá-me um beijo na testa, afasta-se e de seguida o meu pai faz o mesmo.

- Até manhã - digo já a deitar-me.

Different WorldsOnde histórias criam vida. Descubra agora