[ Hospital ]
- Jay ? - digo um pouco alto.
- Finalmente chegaste - diz abraçando me, eu e o Jay ultimamente temos andado a falar muito por causa do que se passou com o nosso Lourinho favorito, e para ser sincera deixei o passado para trás e agora até o considero como um amigo.
- Vamos vê-lo ! - digo começando a andar, mas sinto o Jay a puxar me pelo braço.
- Temos de esperar aqui até que o médico nos chame - acaba e eu assinto.
[ ... ]
- Senhor Brien ? - diz um homem vestido de branco.
- Sim – responde.
- Já pode entrar para ver o seu irmão - diz e depois olha para mim - O seu namorado vai ficar bem, não se preocupe - acaba e senti as minhas bochechas aquecerem.
- Eles não são namorados - diz o Jay rindo.
- Então peço desculpa - diz o médico atrapalhado.
[ Quarto do Ross ]
- Estás pronta ? - questiona Jay olhando me com um sorriso de orelha a orelha e eu assinto da mesma maneira. - Vamos - diz e abre a porta, quando entramos e eu pude ver aqueles olhos cor de avelã abertos... nem sei explicar o que senti, apenas sei que comecei a chorar.
- Jay ! - diz fraco olhando para ele.
- Então bro ?, tive saudades tuas seu irresponsável da porra - diz já também a chorar e aproxima-se do Ross dando lhe um abraço - se tu voltares a fazer uma brincadeira destas outra vez vou te...
- Não te preocupes ! - diz lhe pondo os seus braços com muita dificuldade à volta do Jay, segundos depois ele olha para mim e assim fica durante algum tempo.
- O que fazes aqui ? - pergunta confuso.
- A Laura é a única que me tem ajudado a não dar em louco - diz sorrindo leve.
- E porquê ela ? - questiona rude, e ai vem...
- Porque... não sei, ela viu o meu estado e aproximou-se para ver o que eu tinha quando ela me viu a chorar no parque, e desde então temos nos ajudado um ao outro, ela também ficou muito mal com o que se passou contigo – explica.
- Acredito - responde ironicamente.
- Porra, mas que raio ! - grito irritada o que fez com que eles ficassem espantados - Eu apenas estou a tentar ajudar e mesmo assim tu és insuportável - acabo e saio do quarto batendo com a porta, vou para uns bancos no corredor e sento-me, minutos depois o Jay aparece.
- Laura o Ross pediu para falar contigo - diz sentando-se ao meu lado.
- Estou bem obrigado – respondo.
- Por favor Laura faz isso - implora e eu fico uns dez segundos a olha-lo nos olhos.
- Está bem - resmungo levantando-me - Vá vamos.
- Eu vou ficar aqui - diz o que me faz ficar confusa.
- Porquê ?.
- Porque ele pediu para falar a sós contigo - responde e eu assinto.
[ ... ]
- Posso ? - digo abrindo a porta lentamente.
- Sim - ouço-o responder fraco.
- Querias falar comigo ? – questiono fria
- Sim - afirma e tenta sentar-se, conseguindo algum tempo depois e eu sentei-me no sofá ao lado da sua cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Worlds
Fanfiction[CONCLUÍDA] A história de Laura Dawn e de Ross Moon, duas pessoas diferentes , duas personalidades diferentes , duas vidas diferentes. Mundos Diferentes. "O mais triste era que eles se amavam, mas eram jovens demais para saber amar." - Pequeno Prín...