- Sabrina - exclamo sorridente.
- Então estão a gostar - pergunta enquanto nos sentamos, e eu olho imediatamente para o Ryan.
- Sim, muito - sorrio.
- Ainda bem - responde sorridente.
[ ... ]
- Olhem eu vou à casa de banho, já volto – digo.
- Eu acompanho te - diz a Sabrina levantando-se.
- Não é preciso - respondo sorrindo.
- De certeza ? – questiona.
- Absoluta - respondo da mesma forma.
- Laura não achas melhor ela ir contigo ? - pergunta o Ryan preocupado.
- Não – insisto – eu sei ir à casa de banho sozinha.
- Está bem - diz dando se por vencido, e lá fui eu para a casa de banho.
[ ... ]
Acabei de usar a casa de banho, lavei as mãos e saí, mas de repente sinto alguém a agarrar me por trás com força.
- Se não queres magoar te é melhor ficares quietinha - diz um rapaz no meu ouvido com um tom ameaçador e eu fiquei em estado choque - Vamos - diz e assim faço embora esteja cheia de medo, segundos depois chegamos perto de uma porta - abre-a - diz ainda atrás de mim - e mais uma vez fiz o que ele mandou, revelando um corredor vazio, quando entramos ele fechou a porta atrás de si à chave – anda ! - disse e agora pós se a minha frente puxando me pelo braço e pela primeira vez pude ver a sua cara, mas também não me serviu de muito pois não o conheço, mas que raio se está a passar, eu estou tão assustada.
Depois de termos atravessado todo o corredor chegamos a uma porta castanha escura que era diferente de todas as outras e entramos.
- Aleluia - diz um rapaz, e este eu já sei muito bem quem é, Jay.
- Tens de compreender a demora, aquilo lá fora está super cheio.
- Sim pois, agora cala-te - diz Jay irritado.
- Agora cala-te ? - questiona indignado - tu estás na minha casa - diz o rapaz.
- Ai sim ? - diz o Jay aproximando-se, deu-lhe um soco na cara o que fez com que ele caísse no chão e eu dei um pequeno grito pois assustei-me, e isso fez com que o Jay olha-se para mim.
- Guarda os teus gritos para depois Laura, vais precisar deles - diz de uma forma assustadora e eu estremeci dos pés à cabeça, mas não sei como ganhei força para falar.
- Primeiro esta casa é da Barbara e podem ter a certeza que eu vou contar-lhe o que se passou, seg....
- Sim Laura tens razão - diz o Jay interrompendo me e a rir - mas estás a ver aquele palhaço ali no chão ? - diz apontando para o rapaz que tinha levado um soco - ele é irmão da Barbara, e em quem é que tu pensas que ela vai acreditar, no seu querido irmão ou numa rapariga que ela nem sequer conhece ? - diz aproximando-se de mim com um sorriso assustador, de repente alguém bate à porta fazendo com que Jay abrisse a mesma.
- Porque me chamas te aqui ? - questiona o louro alto conhecido como Ross entrando.
- Surpresa - diz Jay apontando para mim e o Ross ficou com um olhar confuso, agora sim eu estou assustada porque para ser sincera eu não sei do que ele é capaz.
- Como assim surpresa - diz fechando a porta a sua trás.
- Não disseste que querias vingar te ?, esta é a oportunidade perfeita - diz e o Ross olhou durante uns segundos nos olhos de Jay parecendo estar a pensar.
- Saiam - diz o Ross num tom grave e os seus olhos escureceram por completo, o irmão da Barbara e o Jay obedeceram, deixando me a mim e ao Ross sozinhos eu estou tão assustada que comecei a chorar.
- Porque estás a chorar Love ? - questiona de uma forma horripilante - não és tu que és a mais forte ?, e a que diz tudo o que quer ?.
- Não me faças mal - imploro e ele começa a andar na minha direção e eu começo a dar passos para trás - por favor - peço e foi então que senti uma parede atrás de mim impedindo me de me afastar mais do Ross.
- Agora estás com medo ! - exclama - responde ! - diz já a centímetros de mim.
- Sim - digo quase num sussurro.
- Mais alto - exclama ameaçando.
- Sim - digo quase gritando entre soluços.
- Assim eu gosto - diz rindo.
- Ross desculpa tudo o que eu te disse, prometo que não volta a acontecer - digo olhando nos seus olhos e depois desviei o olhar.
- Eu amo o quanto os seres humanos mentem - ri - juro te !.
- Eu não estou a mentir.
-Estás sim - grita dando um soco na parede a centímetros da minha cabeça ... e a sua mão ficou cravada na parede de tanta força que ele usou - e contenta-te por este soco não ter sido na tua cara Love... - encosta se ainda mais a mim e baixou a sua cabeça até que a sua boca ficasse ao nível do meu ouvido - Fazes mais uma destas... e podes considera te morta - eu já não aguento apenas quero que ele me deixe ir...
- Ross eu...
- Cala te - diz e agora afastou se do meu ouvido e ficou cara a cara comigo - Laura nunca mais te atravesses no meu caminho, porque se não vais arrepender te - acaba e começa a afastar se de mim, chegando à porta ele agarrou na maçaneta e rodou-a e quando ele já ia sair eu não sei o que me deu, foi mais forte que eu.
- Porque tu és assim - grito fazendo com que ele feche a porta novamente e olhasse para mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Worlds
Fanfiction[CONCLUÍDA] A história de Laura Dawn e de Ross Moon, duas pessoas diferentes , duas personalidades diferentes , duas vidas diferentes. Mundos Diferentes. "O mais triste era que eles se amavam, mas eram jovens demais para saber amar." - Pequeno Prín...