(Harry) – Estás à espera que acredite? [disse surpreendido]
Eu não respondi… sinceramente.
(Josh) – O quê? Mas tu estás bem?
Ficaram todos preocupados e a fazer-me perguntas. O Harry não dizia nada, apenas me olhava surpreendido.
(Tu) – E foi isso que aconteceu… [disse com lágrimas nos olhos, quando acabei de explicar o que tinha acontecido]
(Harry) – Eu nem sei o que dizer…
(Tu) – Mas tu não precisas de dizer mais nada, porque eu não te quero ouvir mais. [levantei-me e saí donde estávamos]
Fui para o meu quarto. Deitei-me na cama e comecei a pensar no que tinha acontecido, mais uma vez.
O Harry tinha ido atrás de mim, começou a bater à porta, para que eu abrisse.
(Harry) – Mary, abre a porta, vamos falar, por favor.
(Tu) – Vai embora Harry, eu já te disse tudo o que tinha a dizer.
(Harry) – Por favor, fala comigo agora e eu nunca mais te volto a chatear.
Eu hesitei, mas abri a porta ao Harry. Ele entrou, fechei a porta e fui sentar-me na cama.
(Harry) – Desculpa, eu não sabia o que tinha acontecido.
(Tu) – És um estúpido Harry, não imaginas como me senti.
(Harry) – Pois não, eu não imagino, mas agora estou aqui e posso-te ajudar.
(Tu) – Tu agora não me podes ajudar, devias era de me ter ajudado ontem, mas não simplesmente fugiste por causa… de sei lá o quê.
(Harry) – Eu vi mal, eu pensava que vocês se estavam a beijar e não queria interromper.
(Tu) – Ele estava a beijar-me, mas à força, eu tentava separar-me dele e eu estive todo o tempo à tua espera para que me ajudasses e quando finalmente chegas vejo-te a ir.
(Harry) – Desculpa.
(Tu) – Pedir desculpas não resolve nada, não me faz esquecer o que aconteceu… e logo agora que eu estava a começar a mudar a opinião que tinha sobre ti.
(Harry) – Desculpa.
(Tu) – Estás a repetir-te.
(Harry) – Eu… simplesmente não sei mais o que dizer.
(Tu) – Imagina que os meus amigos não tinham aparecido naquele momento e eu continuava ali com ele? O que ele me iria fazer? Imagina só. [uma lágrima caiu-me ao pensar no que poderia ter acontecido]
(Harry) – Não chores, eu não suporto ver-te assim.
Ele disse e abraçou-me com força. Ele estava arrependido eu sei. Não sabia o que fazer… Desculpava-o? Não faço ideia, mas ele era o que menos tinha razão, ele não merecia que eu o desculpasse, a sério? Porque é que existe sempre alguma coisa a estragar tudo? Logo agora que estávamos a começar a ser amigos…
Ele largou-me e olhou-me nos olhos.
(Harry) – Perdoas-me?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You'll Understand Why I Want You So Desperately! ♥
FanfictionHarry e Mary. O amor deles é aquele sentimento forte, único e verdadeiro, que mesmo com o passar do tempo e com a distância que existe entre eles, jamais de desgastará, pois pertencem um ao outro, num só coração.